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Koebaratao

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  1. Achei a solução. Para quem tiver o mesmo problema que eu, basta modificar isso na source const.h: Trocar: SHOOT_EFFECT_PRISMATICARROW = 0x30, //42 SHOOT_EFFECT_PRISMATICBOLT = 0x31, //43 SHOOT_EFFECT_DIAMONDARROW = 0x32, //44 SHOOT_EFFECT_NATURESPEAR = 0x33, //45 Por: SHOOT_EFFECT_PRISMATICARROW = 0x2A, //42 SHOOT_EFFECT_PRISMATICBOLT = 0x2B, //43 SHOOT_EFFECT_DIAMONDARROW = 0x2C, //44 SHOOT_EFFECT_NATURESPEAR =
  2. Olá, desculpa reviver o tópico, mas já criei um outro tópico com a minha dúvida, porém sem respostas. Segui o passo a passo, compilei tudo certinho as sources. Compilei o Client no object builder. Executo o comando /x 42 e tudo corre perfeitamente. Contudo, quando eu vou atacar com a arma nova, tomo debug. Eu adicionei em na arma em items: <attribute key="shootType" value="novo1"/>. Não sei o que pode ser. Estou usando o client 8.6 e meu distanceeffect (shoottype) vai somente até o 42 (nas sources e no 000-constant.lua) e 43 no object builder (sprite).
  3. Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro tópico então peço desculpas de antemão se cometi algum equívoco. Estou com um problema ao adicionar uma nova shoottype no meu servidor. Modifiquei as sprites com o Object Builder (no caso adicionei alguns shoottypes a mais), modifiquei a source (Tools.cpp e Const.h), compilei e inclui no arquivo \lib/000-constant, como manda o protocolo. Eu executo o servidor e ele vai normalmente, inclusive, quando uso o comando /x ou /z (não me recordo agora qual é relacionado a shoottype) ele me informa que possuo 46 shoottypes, visto que é o correto. Contudo
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