Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faldniro

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Faldniro

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  1. Faldniro

    Arquivado .

    Muito obrigado amigo, eu estou montando o ot para jogar offline mesmo me ajudou muito OBRIGADO.
  2. Faldniro

    Arquivado .

    nossaaaaa... muito obrigado mano pode por 198.175.5.135
  3. Faldniro

    Arquivado .

    Jaurez top d+ o serv mano num dá pra vc compartilhar seu tibia 11 pra nós já modificado não consigo editar o client sou meio leigo nisso. mas fico grato está de parabens.
  4. Faldniro

    Arquivado .

    Estou tendo um erro no sexo do char eu crio um char MALE e quando logo aparece FEMELE como posso arrumar fico grato.
  5. Amigo gostaria que copilase ele para Windows 64bits, pois não tenho nenhum programa para copilar e nao sei muito fazer isso... mas te peço com gentileza se der um tempinho ae copilar ele para nós muitas pessoas ficaram agradecidas.
  6. Amigo e por isso que da erro olha as barra estão viradas para cá " \ <<<<< " C:\Users\George\Downloads\OtServ 10.55 vire elas para o outro lado assim: " >>>> / " C:/Users/George/Downloads/OtServ 10.55/ espero ter te ajudado.
  7. Olá pessoal, venho aqui pedir umildimente ajuda de vcs, tenho um OTserv 10.10 Global e gostaria de adicionar os boss e mosntros e o mapa das cidades de Oramond + Roshamuul + Gray... dúvidas? 1 - posso copiar o mapa e monstros de outro otserv global e colocar no meu ou tem outra forma que posso fazer sem dar erros no meu OTserv. agradeço a ajuda de todos.
  8. Amigo sou novo aqui, e preciso muito de uma ajuda, estou com um OT aqui e estou colocando Teleport eu crio no Remere's Map Editor os teleporte tudo certinho funciona perfeitamente, mas quando vou entrar no teleport com o char da esse erro e fecha o serv poderia me dizer o que seria esse erro?
  9. Por ser novo, estou tentando aprender aos poucos, mas quero aprender a fazer de tudo, já trabalho com animaçãoes graficas de vídeos e edição.
  10. Olá a todos me chamo Gabriel sou novo aqui, e o que eu poder ajudar estarei aqui dando uma força
  11. Ajuda Pessoal por favor. eu crio os teleport configuro tudo certinho no Remere's Map Editor quando vou entrar com o char da erro e fecha o serv completamente poderiam me ajudar tem uma print do erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo