Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zendedd

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zendedd

  • Rank
    Mapper e designer

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Designer
  1. Obrigado pelas dicas. Eu tenho alguns problemas com o posicionamento dos itens, mas vou tentar melhorar.
  2. Deserto simples que acabei de fazer... . . .
  3. Comecei a editar mapas há algum tempo atrás mas nunca postei nada aqui. Vou sempre atualizar o tópico com novas imagens dos meus trabalhos e gostaria que todos opinassem a respeito delas com dicas construtivas. . . .
  4. [20/01/2017 03:07:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/move1.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [20/01/2017 03:07:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/move1.lua) [20/01/2017 03:07:37] data/talkactions/scripts/move1.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [20/01/2017 03:07:43] >> Loading chat channels [20/01/2017 03:07:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/move1.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [20/01/2017 03:07:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkact
  5. Não encontrei, o arquivo tá assim: local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if movename == "Mega Evolution" then return true end if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).
  6. Sim, isso mesmo. Quero que quando o player fale o ataque, ele fique em laranja.
  7. Aqui, amigo: accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 50 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 lightChange = 1 startupTime = 351 startupLight = 40 limitPokeballs = 6 minHappinessEffectDelay = 25 maxHappinessEffectDelay = 40 PokemonStageVeryHappy = 0 maximumHunger = -1 stateHunger = -1 useTeleportWithFly = fal
  8. Gostaria de saber como colocar o nome dos ataques dos Pokémon em laranja, ao invés de amarelo? Exemplo: Desde já, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo