Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kisshu

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kisshu

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Canoas - Rio Grande do Sul
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Kisshu
  • Bot preferido
    MageBot

Últimos Visitantes

611 visualizações
  1. Aqui funciona perfeitamente. O erro sem duvidas alguma está na instalação.
  2. @Jobs se não está contando o erro é no creaturescripts, pois o mesmo é responsável pela contagem. Aconselho configurar tudo novamente com calma.
  3. Muito bom o sistema, sem dúvida alguma irei utilizar ele. Parabéns!
  4. Linux seria o mais aceitável para manter um servidor estável, porém, assim como eu tive e ainda tenho alguns problemas com Linux, caso esteja começando não é muito recomendável. Tem empresas que fornecem SO Linux com um painel no site, assim como o OT Panel e o OT Manager. Mas se quer usar windows, recomendo a ServerCore ou a OVH com um plano bom, lembre-se que coisa boa custa caro.
  5. Cara, por experiência própria não recomendo a ninguém a LGV, pois sempre que da algum problema a empresa demora para dar o suporte e vou deixar uma "dica", se quer algo bom, pague por algo bom, esse VPS que você está tentando comprar com este sistema operacional no qual eu já usei bastante vai causar grandes lag no seu servidor e será facilmente atacado.
  6. Adorei! Tema: Escuridão/Morte/Caos Tamanho da imagem: Gesior
  7. Procure por: images/default_guild_logo.png Verifique na pasta images se você possui a imagem default_guild_logo, logo após verifique se ela está em PNG.
  8. Olá, gostaria de pedir a ajuda da comunidade para solucionar meu problema. O servidor está basicamente tendo quedas e lags, pois todos os itens podem ser colocados no slot de "flechas", TODOS OS ITENS, sem exceções. Gostaria de tirar isto, para ir apenas flechas neste slot. Alguém sabe onde configuro isto?
  9. Vá no seu banco de dados na tabela accounts e mude o "type" da conta do god para 5. Isso deve resolver.
  10. Salve comunidade, estou com um problema em duas magias que possuem a função addEvent. Caso algum programador queira me ajudar, ficarei grato. Versão 10.96, TFS 1.2 Spells:
  11. Pode ser a data pack do servidor. Eu possuia um servidor que caia frequentemente, e logo após eu atualizar a data pack do mesmo o problema foi resolvido.
  12. Salve galera, preciso de uma ajuda pra por Rank Reset no meu Website Gesior. Segue logo abaixo o meu highscore: OBS: TFS 1.0
  13. Verifique se você possui a pasta outfits dentro do seu website.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo