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leleu2009

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  1. deste modo só muda o efeito, eu queria que o dano fosse em área como o da runa explosion
  2. olá estou com o seguinte problema: a trap só funciona em 1 sqm, queria que quando alguem pisasse na trap acontecesse o efeito da runa explosion, o meu script está assim : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EXPLOSION) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 0, 4.8) local area = createCombatArea (AREA_CROSS1X1) setCombatArea(combat, area) function onStepIn(cid, item, pos) if(i
  3. Olá a todos, eu e um amigo estamos querendo criar um servidor diferenciado, que com certeza vai lotar e terá sistemas inovadores, para isso necessitamos de: -um ou mais Spriters experiente(s) -um Scripter que manje -alguém que saiba editar OTClient Interessado ou conhece alguém que poderia ajudar ? manda msg ou responda no tópico ps: trabalho voluntário para todos integrantes da equipe. o Projeto é Sério !
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