Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banjo

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Banjo

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Localização
    Paraná
  • Eu sou
    Hoster
  • OTServ favorito
    Naruto Chaos

Últimos Visitantes

1041 visualizações
  1. as sources que vem no pack já são editadas pra ficar com a tela maior?
  2. Procuro pessoas que saibam mexer com server 8.60 e que estejam interessadas em fazer um ot parecido com o das antigas (7.81). Não me entra até hoje esses novos Narutibias com essas sprites de pequenas e deitadas... Quero fazer um servidor com sprites iguais as do anexo..
  3. quanto cobra em sprites de naruto?

  4. Quando eu tento abrir o item editor que no caso é pra versão 7.81 ta dando esses erros: http://prntscr.com/drqvu4 e http://prntscr.com/drqw33 Tava abrindo normalmente, a única diferença é que eu adicionei sprites novas no client, mas foi normalmente... igual a todas as outras vezes que ja tinha feito isso e não tinha dado nenhum problema. Alguém pode ajudar?
  5. cara, tu manja de fazer sprites tipo shinobi online?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Madarada

      Madarada

      Opa boa noite.

       

      Se tiver skype podemos falar por la ou watsapp.

    3. Banjo

      Banjo

      Tenho Skype e Discord.

       

      Skype: sonny.moorebr

      Discord: Sonimori#3221

       

      de preferencia no discord..

    4. Madarada

      Madarada

      No caso voce estaria interessado em comprar gráficos?

  6. Ai cara, eu desisti de fazer 8.54 por enquanto, meu servidor 7.81 vai reabrir daqui algum tempo.. se quiser acompanhar. https://www.facebook.com/NarutoChaosNC/
  7. Fala ae! Hoje venho aqui pra tentar reunir uma equipe para criar um servidor de NARUTIBIA. Não, não é NTO, é NARUTIBIA! Não sei se alguém aqui se lembra da época dos Narutibias 7.81 onde os personagens não pareciam que estavam deitados no chão. Porém, quero faze-lo na versão 8.54, onde tem uma variedade maior de ferramentas e possibilidades de sistemas mais inovadores. Preciso de Scripter, Spriter e alguém que saiba mexer com OTClient. Caso alguém se interessar, me chama no privado aqui ou no skype: sonny.moorebr Obriga
  8. Não sei bem qual a categoria da minha dúvida, então vou postar aqui mesmo. Quero saber como eu mexo na rate de skills de um servidor 8.54... Tipo, o quão rápido é pra treinar as skills tipo: sword, distance e etc. E também gostaria de saber onde eu configuro o account manager... Essas são dúvidas simples, porém não sei como faze-las porque nunca tinha mexido com essa versão, sempre mexi com 7.81. Se puderem me ajudar fico muito agradecido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo