Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

smowking

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que smowking postou

  1. Estou planejando iniciar um projeto e não quero ter os problemas de crash que existia no antigo PDA (Pokemon Dash Advanced). Andei dando uma olhada na comunidade e os projetos aparentemente mais promissores e bem feitos atualmente são: The Ruby Project (TFS 1.3); DarkXPoke - DxP (TFS 0.3.6); Tendo isso em mente, qual dos dois é mais recomendável por vocês que já utilizaram estes servidores?
  2. Galera, gostaria de saber se alguém consegue retirar a verificação de update do cliente 8.54 utilizando algum HexEditor?
  3. Qual o motivo deste tópico? Estou querendo utilizar um executável antigo de um otserver versão 8.54 que eu jogo, porém quando abro e tento entrar no jogo ele diz que a versão está incorreta pedindo para que eu baixe o novo cliente. Eu tenho o novo cliente também, e gostaria de saber onde exatamente eu posso editar com o HexEditor no cliente antigo para que ele pare de me dizer que existe uma versão nova. Os valores eu posso olhar no novo cliente para saber qual seria.
  4. Cara, não é querendo ser ignorante nem nada, mas você aparentemente não entende nem o básico do cenário de desenvolvimento para tentar fazer um bot levando em consideração apenas algo que aparentemente "ouviu falar" de como pode funcionar, mas está no caminho, buscando informação. Uma das linguagens mais utilizadas para a leitura de memória e o bot é o C/C++apesar de alguns serem desenvolvidos tmb em outras linguagens como C# onde eu mesmo já desenvolvi os meus. Entenda a seguinte frase como um incentivo como quando disseram pra mim, mas "Eu duvido que você consiga dese
  5. Qual servidor estão usando?
  6. Você quer que ele ganhe 50 pts quando ele logar a 1ª vez??
  7. Isso vai te retornar o resultado em minutos, porque eles fazem uma multiplicação pra ficar mais facil entendimento do tempo configurado, onde o "1000" são os milissegundos, "60" os segundos e o "2" minutos, pois o resultado para ser lido deve ser em milissegundos.
  8. Tente assim: function onDeath(player, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) if getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_NotGenerateLoot) then --or player:getVocation():getId() == VOCATION_NONE then return true end local amulet = player:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if amulet and amulet.itemid == ITEM_AMULETOFLOSS and not isInArray({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then local isPlayer = false if killer then if killer:isPlayer() then isPlayer = true else
  9. Tem sim amigo, é só fazer as alterações no spawn.cpp das sources se nao me engano.
  10. Não mesmo, é o mapa do pokemon, vc ja deve ter visto o shape... kkk
  11. Nao tem muito o que dizer galera, é simplesmente o NPC Yana do Tibia global que eu fiz, as transcrições estão as mesmas, porém sem a chance de quebra do item! Aproveitem! Bora quebrar essa coisa de venda de otserv galera! Yana.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Yana" script="Yana.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="2" floorchange="0" > <health max="100" now="100"/> <look type="471" head="68" body="38" legs="0" feet="49" addons="2" mount="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Blessings, Playe
  12. O que acham então de contribuirmos todos com o projeto? Vamos juntos nessa acabar com esse negocio de vendas de otserv! Usem a hashtag #AquiVai. Começarei então agora! #AquiVai o NPC Yana que fiz, não tem chance de falha mas posso colocar isso futuramente, enfim, está idêntico ao global, só configurar os items do ot de vocês!
  13. Mas ele nao ter o github nao te impede de postar algum conteúdo para o pessoal, utilize a seção de scripts do forum e posta pra galera!
  14. Dentro de toda pasta npc, movements, etc, existe uma pasta chamada "Lib", tente colar as coisas do mitsuig sem substituir essas pastas.
  15. Nao vem o mapa global, você deve pegar o datapack de outro servidor e colocar junto ao executável que o malucooo postou, sempre lembrando de manter as libs nas pastas... Aconselho o datapack do Capernia que pode ser encontrado aqui no forum mesmo na sessão de downloads.
  16. Juntamente ao download segue as sources, onde você mesmo pode fazer a compilação amigo. Estão deixando de substituir algum arquivo que faz parte do reward system no servidor de vocês. Ja tive esse problema e atualizei os arquivos, foi quando tudo pegou perfeitamente. Confira se na pasta "data>Monster>scripts" tem o arquivo "boss.lua" e nas flags do monstro tem "<flag rewardboss="1" />". Não te culpo pela falta de informação amigo. Devia postar suas dúvidas como todos estão fazendo, comentários desse tipo não vão te aju
  17. Se for a quest final como a inquisition tu pode tanto teleportar pra dentro quanto pra fora, mas tanto faz, todos entendemos como seria! :D
  18. Fico feliz por decidir voltar com tudo! E ja que decidiu mais um bugzinho ai ! kkk O sistema de Walktrough (Passar player dentro de player em area pz) está com um bug, se tem uma porta de quest por exemplo em area pz, um player que realizou a quest abre a porta e fica nela para que outros players que nao a fizeram possa passar dentro dele mesmo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo