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Skydrowz

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Sobre Skydrowz

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  • Data de Nascimento 07/22/1999

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    the Skydrowz

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  1. Você pode usar todos os comandos juntos... cd usr/tfs && ./tfs Nisso ele já abre o servidor.
  2. Você pode adicionar as storages necessárias nos personagens ao irem pra main, por exemplo, no NPC Oracle. Exemplo: local missions = { WotE = { [1] = {stg = Storage.WrathoftheEmperor.Questline, value = 29}, [2] = {stg = Storage.WrathoftheEmperor.Mission01, value = 3}, [3] = {stg = Storage.WrathoftheEmperor.Mission02, value = 3}, [4] = {stg = Storage.WrathoftheEmperor.Mission03, value = 3}, [5] = {stg = Storage.WrathoftheEmperor.Mission04, value = 3}, [6] = {stg = Storage.WrathoftheEmperor.Mission05, value = 3}, [7] = {stg = St
  3. Não seria melhor criar a função em player.lua? Assim, quando o player puxar os gold coins para a backpack, a função seria usada.
  4. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) local reviveId = -- Id do revive local
  5. Em tfs/src/protocolgame.cpp, procurar por: void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) E substituir essa linha por este código: void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) { msg->put<char>(0xA0); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { float f_h_percent = (float) player->getHealth() / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH); uint16_t h_percent = f_h_percent * 100; msg->put<uint16_t>(h_percent); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uin
  6. Esse é o seu yellow.lua? function onUseWeapon(creature, var) min, max = 360, 420 target = getCreatureTarget(creature) if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(creature), getThingPos(target), sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, creature, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, ef) end return 1 end Tenta assim.
  7. <item fromid="16103" toid="16104" article="a" name="mathmaster shield"> <attribute key="weight" value="314" /> <attribute key="description" value="It's an Emblem of Wisdom." /> <attribute key="weaponType" value="shield" /> <attribute key="defense" value="39" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item>
  8. <movevent type="Equip" itemid="16103" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3"/> <vocation id="2"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="16104" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/>
  9. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkState = {} local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior ==
  10. É sim. Criando uma talkaction que subtraia da tabela saldo do primeiro jogador e adicione a quantidade ao saldo do segundo jogador.
  11. Adaptado para a 1.X e funcionando perfeitamente(depois de algumas correções). Ótimo evento!
  12. Acabei de ver a versão do TFS, hahaha. Usa o do Vodkart.
  13. Por nada. Se precisar de ajuda com a tabela, só dar um toque!
  14. function onUse(player, item) local townId = 4 local townName = Town(townId):getName() if player:getTown():getId() == townId then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já é morador desta cidade.") return false else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns! Você agora é morador de " .. townName .. ".") player:setTown(townId) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_YELLOW_RINGS) end return true end Agora vai. Desculpa, é que não tô testando. Tô fazendo de cabeça. xD São só erros de função mesmo. Sempre esq
  15. Havia atualizado o código. Dá uma olhada de novo lá. Mudei em: local townName = Town(townId):getName() Acho que você pegou o código antes da edição ?
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