Ir para conteúdo

Andersen96

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Andersen96 alterou sua foto pessoal
  2. Andersen96 postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Alguem tem o Xml da Scarlett?
  3. Myalitth reagiu a uma resposta no tópico: Como colocar captcha no gesior
  4. Corrigido. Re-editei o antigo.
  5. Andersen96 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Skull System
  6. Andersen96 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Skull System
  7. @Lyu Perfeito !!! Se poder me ajudar em uma ultima coisinha agradeço... Este script era pra trocar o SKULL quando avançasse os FRAGS requerido, ou seja.. EX: tenho 6 frags que é TYPESKULL: 2 quando mato um player deveria trocar para a caveira de FRAGS 7 que seria a TYPE: 1 .. Mas não está trocando após chegar nos frags requeridos.
  8. @Lyu E como adiciono ela? poderia explicar melhor?
  9. Boa noite a todos do TK, venho caridosamente pedir o suporte de vocês é claro se poderem ... Estou com o seguinte problema, eu tenho o script pra dar o SKULL correto conforme a quantia de frags. Aqui está o script que uso: Essa função é um LOGIN.. Mas aparentemente quando abro o servidor ela não da problema, mas quando vou logar qualquer CHARACTER ele da a seguinte mensagem.. Segue anexo:
  10. Andersen96 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)(Resolvido) RSA key ajudem!
  11. Andersen96 postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Sim eu alterei e ela não muda em nada.
  12. Andersen96 postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Basic.css tem assim.. Mas eu não sei mexer... Creio que seja no Basic.css pois quando eu adiciono aquela TAG que passei anteriormente a parte esquerda fica bugada.
  13. Andersen96 reagiu a uma resposta no tópico: Bug no Gesior
  14. Andersen96 postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Beleza, funcionou!!! Agora só ta bugando a parte das paginas ao lado ali olha a print... https://prnt.sc/leqwlp
  15. execute na pagina phpmyadmin a seguinte Query:
  16. Andersen96 postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Olá galerinha do TK, desculpem incomodar vocês, mas hoje estou com um problema grave. É que depois que eu adicionei a seguinte tag no Layout.phpMeu site fica bugado.. vou mandar imagens \/ E quando eu tiro a seguinte tag do Layout.php fica de seguinte forma \/ Por favor me ajudem!! kkkkk'
  17. Olá eu uso o Pagseguro automático ... E estou com um problema, fiz tudo corretamente e na hora de ele redirecionar para o "http://seusite.com/retpagseguro.php" A tela fica toda branca. Configurei tudo normal mesmo.. Se alguem poder ajudar ai fico muito grato.
  18. Desculpa reviver o Tópico.. Fiz tudo correto, a compra é aprovada.. Mas os pontos não são entregues e o quando vai retornar para "http://seusite.com/retpagseguro.php" fica tudo branco e não redireciona! Alguem tem a solução pra ajudar ???
  19. Aonde fica ( Faça o seguinte: >Desative o apache. >Vá em PHP> Edit Basic and Modules> PHP Modules Enable/Disable. >Habilite php_curl.dll ) NO XAMPP??? Estou com o mesmo problema, porém uso XAMPP!!!
  20. Olá, estou com um problema no Character.Php, a parte de Inventário não está ficando com as imagens de fundos conforme a do site do Natanael Beckman, https://megatibia.com/?subtopic=characters&amp;name=Moonstrao. Se alguem poder ajudar meu site é este... http://infinity-war.servegame.com/?subtopic=characters&amp;name=[Administrador] << Este link já mostra conforme está. Tópico sanado, se poder excluir agradeço.
  21. Andersen96 postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Nada ainda?

Informação Importante

Confirmação de Termo