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Bagon reagiu a uma resposta no tópico: Algumas funções Lua
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Bagon reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)ERRO AO REMOVER ITEM
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Olá comunidade, tenho esse script funciona para dar item por porcentagem ao utilizar um itemid, o script está funcionando perfeitamente só não remove o item ao dar use, podem me ajudar? local config = { [80] = {9693, 1}, [60] = {2157, 50}, [50] = {2157, 100}, [30] = {12435, 1}, [20] = {12614, 1}, [10] = {7477, 1}, [10] = {7439, 1}, [10] = {ID, COUNT}, [3] = {ID, COUNT}, [1] = {ID, COUNT}, } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then doRemoveItem(cid, item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVA
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Outro Ataque ao vps e arquivos sendo excluidos
Bagon respondeu ao tópico de Bagon em Suporte Tibia OTServer
Como excluiram os arquivos da basta do ot na area de trabalho o site está com o erro de localizar a config.lua Ainda não alterei pq quero saber como fizeram isso, mas é possivel excluir todos os arquivos dentro da basta otserver/data site? @edit SITE http://baiakdivine.com -
Olá comunidade do TK. Atualmente estou com um projeto de abrir um servidor novo e diferenciado. Porém estou sendo alvo de um possível ataque que está excluindo todas as pastas do meu servidor e todos os arquivos existentes neles, atualmente possuo um VPS windows (para teste) pois meu alvo mesmo seja linux mas quero resolver esse problema antes de passar para linux. Meu servidor é um OTX 2.1 utilizo um gesior também editado porém o mesmo não é alvo dos ataques a data base continua aparentemente normal somente os arquivos foram excluidos. Gostaria de saber se ja passaram
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(Resolvido)Ajuda encontrar quantidade de player no script
Bagon respondeu ao tópico de Bagon em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
a lib eu postei no tópico, nao consegui encontra la tbm -
(Resolvido)Ajuda encontrar quantidade de player no script
Bagon respondeu ao tópico de Bagon em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Segue o globalevents, mas creio que não seja aqui e o movements.lua creaturescript -
Bom dia comunidade, estou utilizando um script realteambattle, ele está funcionando perfeitamente porém estou com dúvidas onde encontrar a configuração dos players para entrar no evento atualmente esta para 2 player entrar e ja iniciar o evento, gostaria de aumentar para 30 player. Já reli o script 100x minha cabeça está até doendo e nao consigo achar, estou pensando que a quantidade de player para o evento depende de quantos estiver online.. Me ajudem plx arquivo lib
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mullino reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Ajuda Otx Trava no save
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(Resolvido)Ajuda Otx Trava no save
Bagon respondeu ao tópico de mullino em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Posta o script save.lua em globalevents, a tag .xml também.. -
Scripting [Problema] Critical / Dodge System
Bagon respondeu ao tópico de tataboy67 em Suporte Tibia OTServer
O sistema que vc está usando foi criado para ter essa finalidade de defender só na life, testa esse sistema diferente mas funcional, acredito que funcione na forma que deseja creaturescript crie um arquivo CombatDodge.lua local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge local cor = 35 -- cor do texto local effect = 30 -- id do magic effect local msg = "DODGE!" -- msg local dodge = { {min = 1, max = 2, chance = 10}, -- se o dodge tiver entre 1 e 2 tem 10% de chance de da dodge. {min = 3, max = 4, chance = 20}, -- podem ser configurada portanto que não passe d -
mullino reagiu a uma resposta no tópico: Erro Script Ajuda
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Creio que esse movement te ajudaria.. Quando o player passar no tile que tenha a actionid será teletransportado aleatoriamente em umas dessas posições <movevent type="StepIn" actionid="6588" event="script" value="SCRIPT.lua"/> local pos = { {x = 1911, y = 1007, z = 7}, {x = 1912, y = 1008, z = 7}, {x = 1911, y = 1009, z = 7}, {x = 1910, y = 1008, z = 7}, } function onStepIn(cid) doTeleportThing(cid, pos[math.random(#pos)]) return true end
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Bagon reagiu a uma resposta no tópico: Mercado no TK e muito mais!
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Cat reagiu a uma resposta no tópico: Mercado no TK e muito mais!
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Provar sera dificil kkk Raciocina comigo, já vi 300 tópicos aqui no tk que era de script ou sistema vendido, sempre vazou os sistemas em forum que é contra a venda, não sera igual ao tibia king, vao comprar e passar pra outro forum, eu mesmo, se fosse usar algo esperaria sair em outro forum
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@Way20 Isso sempre aconteceu, agora com a comunidade permitindo a venda está indo contra a leis de autoria, e acredito eu que pode causar até problemas judiciais, porém, como brasileiro é tanto faz deixa de lado, agora se pega algo de minha autoria e posta sem permissão, não tem outra! mas não acontece pq só desenvolvo para meu uso e agradeço imensamente ao TK pq aprendi as utilidades de funções aqui. Outro ponto, fico pensando no xWhiteWolfx, o cara é um monstro, contribuiu mais que admnistração do forum, agora imagina se ele vendesse oq ele compartilhou de GRAÇA PARA O FORUM.
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Eu como EX (por conta da mudança) membro do TK venho apresentar minha insatisfação. Vendo a comercialização de script no tibiaking é TOTALMENTE AO CONTRARIO da proposta submetida pelo forum a anos, desde que acompanho o fórum vejo os admnistradores informarem que são totalmente contra a venda de script e agora estão com essas ideias "NOVAS". Ta, blz fizeram um mercado dentro do fórum. 1: Quem me garante que ao comprar um script de qualquer membro ele estará 100% funcional e se vou ter um suporte adequado? 2: Oq está a venda tenho como pegar em outro fórum que
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Bagon reagiu a uma resposta no tópico: [AJUDA/EXPLIQUEM] Dificuldade em meu script
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Normal [AJUDA/EXPLIQUEM] Dificuldade em meu script
Bagon respondeu ao tópico de Bagon em Suporte Tibia OTServer
@Noninhouh e @Dwarfer a função onPrepareDeath pode ser usada também ? Essa função eu tinha configurado para quando o player morrer ser teletransportado de volta ao evento -
Bagon reagiu a uma resposta no tópico: [AJUDA/EXPLIQUEM] Dificuldade em meu script
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Ae galera do TK, estou começando a aprender a programar meus próprios script. Tenho em mente um evento que já está até que 40% feito, porém, cheguei em uma parte que não faço a minima ideia de como fazer. Explicação da minha dificuldade: Pretendo contar as mortes de duas equipe adversária(cada equipe representa uma storage) e após 15 minutos quem tiver o maior número de mortes ganhará uma recompensa. Não faço a minima ideia de como fazer a contagem das mortes entre as equipes dentro do prazo de 15 minutos. OBS: Se poderem, me explica como trabalhar usando
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Bagon reagiu a uma resposta no tópico: Callbacks de creaturescripts
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Bagon reagiu a uma resposta no tópico: ID dos itens ao dar LOOK
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[29/9/2017 21:51:10] [Error - CreatureScript Interface] [29/9/2017 21:51:10] data/creaturescripts/scripts/lookid.lua:onLook [29/9/2017 21:51:10] Description: [29/9/2017 21:51:10] data/creaturescripts/scripts/lookid.lua:3: attempt to call global 'doPlayersendCancel' (a nil value) [29/9/2017 21:51:10] stack traceback: [29/9/2017 21:51:10] data/creaturescripts/scripts/lookid.lua:3: in function <data/creaturescripts/scripts/lookid.lua:1> segue o erro no console @antharaz
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