Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galoko

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que galoko postou

  1. Alguém sabe como instalar? não consegui.
  2. Olá, comunidade!! Estou fazendo um servidor no qual possui a seguinte skill: O player usa uma skill que cria um teleporte O teleporte o leva para outro mapa sem limite de tempo para ficar la dentro Porem para sair deste mapa, há um teleporte, porém eu gostaria que este teleporte levasse o player de volta pra onde o player criou o teleporte (No passo 1.) Poderiam me ajudar a criar um portal que fizesse isso? Agradeço demais a ajuda da comunidade!! Aguardo retornos!!!
  3. @douglas334 Caramba cara, mto obrigado.. havia me esquecido disso.. quase 2 anos sem mexer.. kk vlzão.. REP+
  4. Amigos, (primeiro tópico, apesar de consultar diariamente o TK, desculpe se não esta na área correta.) Estou com um problema, estava utilizando a base do robinood, estava utilizando sem site.. Porem quando eu encontrei o site e a antiga DB dele, o site abriu certinho, tudo funcionando perfeitamente.. Porem quando fui ligar o servidor, tive o seguinte erro: e isso fica em um looping gigantesco e não para mais... Poderiam por favor me auxiliar? Queria muito coloca-lo on-line, passei muito tempo editando, porem sem site é complicado!!
  5. Galera, desculpa, mas essa parte "• Altere o http://127.0.0.1/Updates/ para qualquer URL que você estará hospedando suas atualizações." eu não entendi.. ali você coloca o link onde vc vai upar o cliente ??? Não entendi direito essa parte de hospedar aas atualizações.... alguem pode me explicar? rs
  6. @Schulzinho Então cara, igual o do video, gostaria que quando equipasse os items ele ganha uma outra outffit, e quando desequipar o set, ele volta a outffit inicial!
  7. Galera, gostaria de um sistema de armaduras igual ao CDZ tibia, se não souber qual é, Aqui tá o Link do video! .. Básicamente ele funciona assim: Vc usa um certo item, e ele equipa seu char com um set inteiro.. e ainda muda sua outffit.. queria isso.. Se puderem ajudar agradeço demais!!! OBS: É um dos meus primeiros tópicos, se estiver na área errada, perdão!
  8. cara, passa ai o seu htdocs ? preciso de um site para dbo q o shop funcione ... o meu shop nem abre
  9. Gostaria de uma base global 10.90, porem eu ja achei, e vem com as sources.. e pra falar a verdade, nao manjo NADA de sources.. alguem poderia me passar uma com sources ja compiladas? ou algum tutorial BEM EXPLICADO de como compilar??... VLW GALERA!! REP+
  10. Problema resolvido, obd por ajudarem REP+ Topico encerrado.
  11. Eae galera Do TK!! utilizo demais este forum, com tanto conteúdo nunca precisei criar um topico.. mais to com um problema que eu nao achei aquii!! tenho um servidor de POKETIBIA, porém quando eu capturo um pokemon e eu já estou com 6 na bag, o correto seria ele ir pro DP, porem ele não vai, simplesmente some.. alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo