Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stareqj

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Stareqj postou

  1. Obrigado, era isso mesmo o que eu queria, eu não achava uma função para isso, tentei várias, mas não tentei usar essa com o looktype e local outfit REP+
  2. Eu estou precisando de um código que o npc troque a newtype do personagem, atualmente eu estou usando como o código: doPlayerAddOutfit(cid, 4) Mas dá um erro, eu quero que o npc mude o newtype automaticamente, se tiver outro código sem ser o "doPlayerAddOutfit(cid, 4)", pode me mandar? Desde já agradeço! Script: Erro que aparece:
  3. Resolvido, era uma coisa que eu tinha posto na bless, aí bugava o servidor, fazendo que toda vez que alguém logasse teria skills zeradas. Script ótimo, obrigado por compartilhar! Eu acho que foi o rep, se não foi, desculpa, estou no fórum desde 2013, mas ainda sim não sei mexer direito nele. Se eu estiver causando spam com esse post, desculpa, se for preciso eu removo-o, o fórum mudou faz um tempo e não estou com tempo de ler as regras e também preguiça mata. Aproveitando esse post, sucesso aí com o NTO NS se for seu, bom acho que é, acompanho você faz um tempinho.
  4. @BrundsEu segui todos os passos, instalei todos os scripts e funções, mas quando eu relogo as skills ficam zeradas, como se nunca tivessem upadas, mas eu testei antes e deu tudo certo, mas o problema é quando eu relogo e zera as skills. Como resolver? Edit: Eu tentei resolver sozinho, achando que tinha que adicionar registerCreatureEvent(cid, "skillblock5") registerCreatureEvent(cid, "skillblock6") no login.lua, mas não é, isso que dá tentar resolver sozinho, rs..
  5. Client não abre, poderia ajudar? Eu mudei o ip do client mas aparece o seguinte erro: Não dá para tirar print, porque meu pc tá uma merda.. Cannont open file "C:\Users\usario\Desktop\Client DboRox\Tibia.dat'. (Error Code 4) Please re-install the program. Eu já mexi outro tibia.dat para a pasta do client mas continua a mesma coisa.
  6. Projeto Pokémon GOD 2016

     

    Nossa Página: www.facebook.com/pokemongodoficial

    Nosso site: Indisponivél.

    Nosso Grupo: Não temos, ainda.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo