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FabiiioH

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  1. pode me dar outra ajudinha? quando outro player usa a spell ele volta para o lugar onde o primeiro usou, por exemplo: Alfredo usou a spell no Joãozinho, uns minutos depois, Felipe usou a spell no Pablo, felipe e pablo voltaram para o mesmo lugar que Alfredo tinha usado a spell no joãozinho, eles não voltam para onde usaram D:
  2. Ué, o Nto Universe reabriu? ele não fechou há 2 anos?
  3. Morrendo uai kkk É que eu acho mais legal e mais real (igual o anime, ou quase, haha) a criação de um portal, e eu não sei criar scripts ainda, eu vejo umas coisinhas mas fico perdido
  4. Mais ou Menos, eu gostaria que quando uma pessoa levasse a outra para o kamui, o portal ficasse lá, ai nesse que você me mandou eu consigo ir pro kamui, levar as pessoas, mas também consigo levar trainer, tirando isso tá otimo, mas também eu queria que o portal levasse o player e o target para o local certo onde usei a magia antes pra ir pro kamui, tipo se uma pessoa usa o kamui e eu uso depois ele, eu vou pro kamui, até ai tudo bem, mas na hora de sair pelo portal, eu saio onde a primeira pessoa q usou o kamui estava antes de usar o kamui. um Exemplo: A Pessoa X antes de mim usa o kamui, o portal é criado, ela sai normalmente. Eu usei o kamui, o portal eu acho que também é criado, porem quando eu passo nele, eu vou para onde a Pessoa X estava. Eu gostaria que eu voltasse para onde eu usei a spell antes de ir lá. Obrigado.
  5. Olá, eu estou procurando ajuda de alguém para uma spell que eu uso em meu servidor, nela eu(jogador) uso uma magia em um player(target) e somos teleportados para outra dimensão, ou outro local do mapa, porém depois de X segundos eu sou teleportado de volta para a posição antes de teleportar a pessoa, eu gostaria que não tivesse estes X segundos para voltar, e tivesse um portal para sair e voltar na posição que eu teleportei a pessoa, por exemplo: Eu estou em uma cidade, do lado de uma casa e eu teleporto um jogador(target) para a dimensão, vai ter um tempo de 15 segundos para voltar para o mesmo local(em uma cidade, do lado de uma casa) antes de teleportar o jogador(target), eu queria remover estes 15 segundos e adicionar um portal na dimensão que faz a mesma coisa que estes 15 segundos, para eu poder ficar o tempo eu quiser no local e poder sair a quando que eu quiser. Também gostaria que eu pudesse teleportar criaturas tipo, monstros e summons para a dimensão, quando eu tento teleportar aparece uma mensagem dizendo que só posso teleportar jogadores. Eu já pedi ajuda para o @xWhiteWolf, porém eu não entendo nada de script, eu gostaria da ajuda de vocês para desenvolver este codigo para toda a comunidade Ah, o @xWhiteWolf me orientou a fazer isto, mas eu não entendi muito bem, não tenho muito conhecimento sobre isso: "Bom, a idéia é assim: você vai ter uma area com um teleport pra voltar e dois scripts: 1) será a spell propriamente dita, vc irá utilizar algo muito parecido com o Kamui In que eu postei porém irá remover a parte de voltar depois de X segundos e antes de você teleportar para o Kamui você vai salvar 3 storages, um deles vc vai salvar o componente x da posição do player, o outro o componente y e por ultimo o componente z. 2) você vai ter um script em movements que irá colocar no teleporte. Perceba que a posição que o tp te leva de volta não pode ser algo fixo definido no teleporte, então vc vai colocar apenas o teleporte lá e inserir um action ou uniqueid nele referente a este script em questão. Basicamente o script será você pegando os 3 storages do player e formando uma posição com eles. local pos {x = storagex, y = storagey, z = storagez} e aí então teleportando para a posição pos." - @xWhiteWolf Script da Spell logo abaixo:
  6. Baixei este OtClient e não estou conseguindo conversar com os NPCs, alguém pode me ajudar? eu já usei a versão 10.90 do OtClient e também não consigo conversar com os NPCs com ela, no oldClient funciona normal, alguém pode me ajudar? aparece estes dois erros quando eu digito hi e também aparece este terceiro quando eu me afasto do npc.
  7. Existe algum problema se eu colocar um audio em cima da area que já está tocando outro? como pro exemplo: está tocando um som de gotas pingando na caverna inteira, se eu colocar o som de um lobo uivando em uma parte desta area da caverna, causa algum bug?
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