Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akiryus

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Akiryus

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sem querer reviver o tópico bove poderia upar novas imagens para o tutorial pois as do imagenshack não expiraram.
  2. Por favor envia seu contato do facebook e whatsapp no privado.
  3. em vez de criticar vá procurar coisa melhor pra fazer pois seu comentário não tem nada relacionado a formação de equipes então se ficar tumultuado meu tópico vou fala com os responsáveis para le alertá. preciso de mapper para me ajuda com um pequeno suporte nas minhas dúvidas.
  4. Pokémon Open Source 8.54 [Base] Acompanhe Updates na nossa Fan Page Algumas Novidades: Vagas: Ficha de inscrição: Objetivos Iniciais: [1] Preciso de alguem para Criar um OTC Client Proprio do zero com Sprites atualizadas da PokexGames, quando digo do zero e pegar um client do tibia e aumenta o limete de sprites e me enviar para que eu possa edicar o mapa! [2] Preciso de alguem que entenda sobre tsf estou querendo usar a 0.3.6 com sources limpa Projeto Apenas Para Proficionais, Tenho VPS e deixaremos Online 24h para vocês acompanhar!
  5. amigo to querendo usar uma tfs 0.3.6 do zero completa com sources e dll me ajuda? quero criar um server de poketibia do zero pode me ensinar um pouco sobre como fazer? ou quer participar do meu projeto que vai ser parecido com da pxg?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo