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  1. TFS 0.4 protocolo 8.6 Boa noite amigos to TK. Gostaria de uma ajuda para fazer uma parte desse script da quest, o que eu preciso é que seja feita uma verificação da storage 39000 value 7 para que o player não possa repetir a mesma ação. Desde já agradeço a todos.
  2. Testei o sistema, funcional legal exceto pela parte que os itens não são enviados para o DP dos playeys. Uso TFS 0.4 / 8.60
  3. Olá boa noite a todos amigos do TK. Gostaria de um script de NPC que venda a promotion 2 e quando o player for promovido, o mesmo npc seta uma storage nele. Segue meu .lua do npc que vende a promotion local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSa
  4. Já aumentei os efeitos e shooteffects, mas como faço pra chamar a nova variável do shoot effect no item ? já adicionei as todas sprites no Object Builder e no item editor também. Por exemplo arrow comum: <attribute key="shootType" value="arrow" /> Arrow com o novo shoot effect: <attribute key="shootType" value="novoshooteffect" /> @KR3 Você deve ter feito alguma coisa errada meu amigo, eu segui o tutorial e tá funcionando beleza, refaça os passos novamente e fique atento na hora de copiar os comandos!
  5. @Vodkart Funcionou belezinha meu bom, mas eu queria que o script criasse um tile. Exemplo: tem uma ponte que está faltando um tile o que a torna impossível atravessar-la, ai no caso o player vai e aciona a alavanca que cria o tile onde está faltando por x tempo, e durante esse período em que o tile estiver lá, a alavanca não pode ser acionada novamente até o tempo x esgotar.
  6. Não funcionou e também a alavanca não está voltando a posição original no fim do tempo.
  7. @Sir Andrey Deu certo, mas teria como travar o "use" da alavanca após o primeiro uso ? Tipo, ela só poderia ser usada novamente após a contagem do tempo acabar e ela retornar a posição original.
  8. @Sir Andrey Seu script funcionou parcialmente, a mensagem só está aparecendo ao dar o segundo "use" na alavanca o que no caso remove o o tile novamente, e está sem a função do tempo.
  9. TFS 0.4 / Tibia 8.6 Olá amigos do TK, preciso de um script que crie um tile por certo tempo ao dar use na alavanca. Ex: ao dar use na alavanca, ela cria um tile na posição xxx durante x segundos e manda uma msg ao player "abriu alguma coisa". eu achei um script do @CoyoteStark, as vezes da pra adaptar para essa função. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) piece1pos = {x=106, y=1814, z=6, stackpos=1} local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == 3333 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemi
  10. @KotZletY @King Laker Deu certinho aqui. Obrigado a todos que ajudaram!
  11. @King Laker Resolvi aqui, era um problema relacionado com o .dat do item, seu script funcionou, mas como faço pra colocar o item pra dizer mais de uma frase ? Ex: frase 1 "teste", frase 2 "teste 2" , frase 3 "teste 3".
  12. @FlavioHulk @King Laker Olá amigos, retornei agora e testei o script que me passaram, mas nenhum funcionou, o item em questão "you cannot use this object" quando eu tento usa-lo. Na distro também não retornou nenhum erro.
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