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mezuf

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  1. Pessoal estou aprendo a usar os Opcodes, mas esse aqui não estou sabendo como fazer... Basicamente o que eu queria era isso: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 2, spellsVoc). E então seria enviado as informações de vocations e spells para o client. Agradeço a quem puder ajudar!
  2. Boa tarde WhiteWolf, estou a procura de um script faz 2 dias e ainda não achei nada que pudesse me ajudar.
    Funcina assim: Sempre que eu atacar o monstro "Mirror" eu vou teleportar nele. Está funcionando, porém esta teleportando em tudo que eu ataco :/... Queria saber se tem um tempinho pra me ajudar nisso. Valeu!

     

    function onAttack(cid, target)

    local mirrorId = getCreatureSummons(cid)[1]
    if isCreature(target) == (getCreatureName(mirrorId) == "Mirror") then
    doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
    end

            return true
    end

    1. mezuf

      mezuf

      Consegui ! ^^ 

      if getCreatureName(target) == "Mirror" then
      doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
      end

       

      Parabéns pelo trabalho aqui no fórun, desculpa qualquer coisa.

    2. xWhiteWolf

      xWhiteWolf

      parabéns você, resolveu seu próprio problema :D é um grande passo.

    3. mezuf

      mezuf

      Valeu man ! 

  3. UP, o verdadeiro problema que descobri é que as vocations tem suas respectivas outfits normais, mas qndo a vocation é acima de 10 ela começa do 1... Por exemplo: Vocation 1 = Sanji, sua outfit é 424 ... até vocation 10 normal .. a partir da vocation 11 começa meu problema... Vocation 11 = Buggy, sua outfit era pra ser a 9, porém copia a do sanji(424) O que me parece é que ele usa o ultimo número para "ler" a outfit... se fosse vocation 12 ele copiaria o 2 no caso. No script tem uma função index, tentei mecher
  4. Aparece o nome da vocation que criei... no caso "novice buggy"
  5. Boa tarde xWhiteWolf. 
    Não é querendo ser chato, mas se tiver algum tempo disponível , gostaria que me ajudasse com meu "pedido" ^^

     

  6. Estou tentando adicionar novas vocations no server World of Piece v2, porém nao estou coseguindo... Estou adicionando a vocation no xml/vocations, e criando normalmente pelo account manager. Mas quando clico para mudar de outfit sempre está a outfit do "Sanji"... Ficarei mto grato por qualquer suporte! Valeu!!
  7. Alguem sabe como adiciona novas vocations ? Ou pelo menos sabe me dizer se tem como nesse server, pra que eu possa continuar tentando...
  8. Eai cara blz? Então.. eu tava procurando aqui no forum algo do tipo em que o player mude de outfit sempre que atacar... Porém achei apensa isso 

     E vi logo embaixo que vc resolveu isso pra ele. Teria como me ajudar ? valeu!

    1. xWhiteWolf

      xWhiteWolf

      puts cara, faz mt tempo :/ se nao me engano ele tinha um creaturescripts que ao atacar trocava a outfit do player por 1 segundo usando a função doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = novo outfit id}, 1)

    2. mezuf

      mezuf

      Opa cara, valeu por responder.. vc dizendo que ele tinha no creaturescripts já me deu uma direção onde ir tentando! Ja ajudou bastante, brigadao!

    3. xWhiteWolf

      xWhiteWolf

      é um creaturescripts onAttack usando essa função de alterar o outfit por x tempo. Nada demais.

  9. Galera procurei por toda parte, mas nao achei o MSVC 2013 pra baixar... apenas o 2012 e 2015. Alguem tem o link ai precisando bastante! vlw
  10. Baxei o OTclient aqui no tibiaking --> Porém estou com uma dúvida. Na versão 10.90 a qual uso, as sprites de todas outfit estão dando um passo(sendo que estão parados) tanto player quanto monstro. Queria saber se ainda não existe nenhuma versão sem este erro, ou se é possível que eu faça alguma coisa para arrumar, tipo compilar algo nas sources... Agradeço qualquer suporte !
  11. Sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vcs com este script... Tentei usar esse --> Porém não funcionou no tfs 1.2 Rep+ pela ajuda! vlw
  12. Estou com uma duvida como fazer para alterar a formula de dano da minha spell.. Estava querendo algo do tipo que some com o lvl ou ml ou skill. Desde já agradeço! Aqui vai a script : local config = { efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 100, -- dano minimo max = 200, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingBy
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