Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cianovs

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cianovs

  • Rank
    Frozen Flame

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • OTServ favorito
    Frozen Flame

Últimos Visitantes

3552 visualizações
  1. Alguem pode me falar como funciona o pvp-war (a guerra do castelo) e o dota desse servidor ? Obrigado!
  2. Ele continua sem responder quando eu falo hi ou qualquer outra coisa KKK Um exemplo de um npc que tenho no meu server, só algumas linhas : local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, on
  3. Bom, eu acho que esse novo script vai da certo, porem apareceu um erro na hora de da load nele, o erro foi o seguinte data/npc/script/guild.lua:8: attempt to index global 'npcHandler' (a nil value). E embaixo desse erro da o erro do load. O que da dando de errado ? OBS: Não sei se eu entendi mas parece que o npcHandler ta recebendo um valor nulo ;p
  4. valeu por tentar mas quando faço isso o NPC nem me responde
  5. Estou fazendo um server e o ot server que eu baixei é o Crystal Server 9.31 ( baixei aqui no tibiaking mesmo). O problema é que não tem o NPC guildmaster. Alguem poderia me ajudar a botá-lo? se me ajudarem ou pelo menos tentar é rep+ =) obrigado!
  6. obrigado, vou testar quando chegar em casa ( estou no trabalho agora ) . O problema é que ele ficou 'gravado' com o bloco de notas. Não tem problema em perder as ACCs do servidor pq eu uso ele apenas para teste de mapas =). O original fica em outro computador. Obrigado pela ajuda!
  7. bom estava de olho em um tutorial, que dizi pra mexer na database. Inexperiente que sou vi um arquivo chamado database.s3 (algo do tipo) aconteceu que fui abrir e ele gravou o bloco de notas nele. Agora meu ot nao roda mais por conta disso. ele abria como um arquivo DLL normal do windows. O que faço agora?
  8. Tópico muito bem feito! mas como posso adicionar tempo VIP ao player? e se for por comando de gm, como botar x dias ? Só não te dou REP+ pq não sei onde fica hahahahaha ( acc velha, mas comecei a acessar o site há pouco tempo ) se me explicar como da rep eu dou =)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo