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Baalszor

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  1. @Darwiinxp Amigo, as lib dos seus npcs devem estar erradas, podem não conter as funções necessárias, acabei de testar no meu server e funcionou normalmente.
  2. @Darwiinxp local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid,
  3. @Darwiinxp local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid,
  4. @Darwiinxp tenta assim o npc de bless: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end functio
  5. Sem querer desmerecer o Vitor Subhi, mas a versão dele nem se compara com essa do Woox. @WooX já tinha visto antes mas não deixa de me impressionar, muito foda.
  6. @WooX Parabéns pelo sistema, realmente bem desenvolvido e pensado em tudo.
  7. @WooX Parabéns pelo tópico Woox, como de costume REP+ por disponibilizar esse tipo de conteúdo.
  8. @WooX muito boa iniciativa de sua parte Leo, mas o administrador do servidor colocava os Mcs online para lotar o servidor, mas tá de parabéns.
  9. @Jonathan005 amigo é só você registrar a função do actionid no actions.xml <action actionid="2424" event="script" value="questlevel.lua"/> <action uniqueid="2424" event="script" value="questlevel.lua"/>
  10. @Jonathan005 opa, claro amigo, use como exemplo, se quiser usar este script já que está todo configurado só mudar o id do item : // se tiver alguma dúvida pergunte. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- script anexado por Henrique Baiak storage = 490 item = 2160 quantidade = 1 level = 8 if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você recebeu seu item!") doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) elseif getPlayerLevel(cid) <= level
  11. @Freitas Epilef creio que não coloque o ID da soft usada ai fica mais fácil para identificar.
  12. @Pifafa acho que o tutorial ideal para você é este:
  13. @Freitas Epilef adicione no item desejado as seguintes tags: <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="duration" value="432000" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="ItemId que irá transformar depois que acabar o tempo" /> se der certo me fala ^^.
  14. @Jonathan005 claro a variável node1 que está promovendo um jogador está sendo utilizada para todos, tem que mudar no lugar de node1 coloque node2 e node3, claro nas funções de váriavel, se der certo me fala.
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