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  1. Boa tarde galeraa... Então deixa eu resumir meu pedido, eu estou com umas ideias novas para um projeto de Otserv, gostaria de saber se existe como adicionar mais atributos de SKILLS... Hoje existem as padrões como AXE FIGHT, SWORD FIGHT, DISTANCE FIGHT mas, o meu pedido seria se existe a possibilidade de criar SKILLS como ICE FIGHT, ou seja, quando a pessoa utiliza a magia do elemento ICE ele upa a SKILL como se fosse um MAGIC LEVEL. Grato, atenciosamente
  2. Boa noite galera, gostaria de estar pedindo um script para a seguinte ocasião. Estou trabalhando em um projeto de OTServer e me ocorreu que uma coisa que mudaria a jogabilidade do Tibia seria um Script nesse sentido: Eu não encontrei isso em outro lugar, se sim me perdoem!. TFS 1.2 -- -- Existe um monstro que nasce em alguma parte da cidade e a guild que matar mais porcentagem de vida do boss, se torna a guild dominante da cidade! Ganhando assim o acesso a cidade!!. Obrigado quem puder disponibilizar esse tempo! Grato
  3. Ei man esta ai, pode me tirar umas dúvidas?

  4. Mit, você sabe me dizer as bibliotecas necessárias para compilar um otserv em windows 64bits utilzando VISUAL STUDIO 15?

    Obrigado

    1. Qwizer

      Qwizer

      nao sei, a anos nao uso windows.

  5. Ei mano, pode me ajudar com seu script?

    Eu queria usar ele em tfs 1.2+... o que precisa mudar nele?

     

  6. Boa tarde, Instalei o sistema de acordo com o tutorial acima, porém quando eu mato algum monstro ele não salva o evento e não atribui o ponto ao personagem, como posso fazer? local SkillPoints = { [1] = 1, [2] = 1, [3] = 1, [4] = 1, [5] = 2, [6] = 2, [7] = 2, [8] = 2, } local events = { 'ElementalSpheresOverlords', 'BigfootBurdenVersperoth', 'Razzagorn', 'Shatterer', 'Zamulosh', 'The Hunger', 'The Rage', 'Eradicator', 'Eradicator1', 'Rupture', 'World Devourer', 'Tarbaz', 'Shulgrax', 'Ragiaz',
  7. Opa mano, tudo bem?

     

    Então eu estou tentando compilar essa nova atualização do seu SERVER e no Ubuntu 14.04 ele da erro no PUGIXML_LIBRARIES tem como me ajudar?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Siniistro

      Siniistro

      CARA MUUUUUUUUUUITO OBRIIGADO!!!

    3. Qwizer
    4. Siniistro

      Siniistro

      Mano desculpa lhe incomodar novamente, então!

      Eu estou tentando fazer funcionar esse sistema de critico
      Na pasta items.xml adiocionei o seguinte!

       

      Spoiler

        <item id="25922" article="a" name="blade of remedy (overcharged)">
              <attribute key="description" value="This weapon is overcharged." />
              <attribute key="weight" value="5000" />
              <attribute key="defense" value="34" />
              <attribute key="attack" value="52" />
              <attribute key="weaponType" value="sword" />
              <attribute key="lifeleechamount" value="9" />
              <attribute key="lifeleechchance" value="35" />
              <attribute key="decayTo" value="25879" />
              <attribute key="duration" value="54000" />
              <attribute key="showduration" value="1" />
              <attribute key="showattributes" value="1" />
              <attribute key="weaponType" value="sword" />
              <attribute key="skillSword" value="1" />
              <attribute key="transformDeEquipTo" value="26256" />
          </item>

        

      Ao inciar o server ele da o seguinte erro:
       

      Spoiler

      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: criticalchance
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: criticaldamage
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: criticalchance
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: criticaldamage
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: criticalchance
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: criticaldamage
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: manaleechamount
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: manaleechchance
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: manaleechamount
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: manaleechchance
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: manaleechamount
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: manaleechchance
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: lifeleechamount
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: lifeleechchance
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: lifeleechamount
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: lifeleechchance
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: lifeleechamount
      [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: lifeleechchance

       

       

      Como eu devo fazer pra que o sistema de critico posso funcionar de uma forma correta.

      Obrigado

       

  8. E você sabe se no FÓRUM existe essa programação disponibilizada ou é algo que ainda ninguém fez? Você teria como ajudar? Valeu REP+
  9. Boa tarde senhores, Como faço para meu DEPOT ficar igual ao global, aonde por uma cidade você possui acesso a todos os depots? Atenciosamente
  10. Boa tarde senhores, Bom estou com um projeto em mente e atualmente estou utilizando a distro do servidor GLOBAL FULL TibiaKing 10.95 [TFS 1.2 - Full Oramond - Cast System - Lion's Rock - Reward System - Equip hotKey - New Items - News Monster - New Areas (Krailos - Asura - Medusa Town, Etc...) - Eventos - Sem Missao] V24 Então é o seguinte, gostaria de saber como fazer para funcionar o sistema Critical, Hitpoints and Mana Leech ?? Eu ainda sou meio leigo nesta parte e por isso peço ajuda! Link da imagem abaixo: Gostaria de sabe
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