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Bodak Reborn

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  1. esse effect é o que aparece na posição do player, CONST_ME_RED, se não me engano. O que ele quer saber é: quando um pokémon spawnar, como mudar o efeito (CONST_ME_TELEPORT) que aparece na posição.
  2. É um item? Vê no script se tem a linha que adiciona o item ao player.
  3. local outfit = {lookType = 30 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} timeOutfit = 3 -- quantos segundos vai ficar com a outfit. doSetCreatureOutfit (cid, config.outfit, config.timeOutfit * 1000)
  4. Em creaturescripts, chame essa função de tantos em tantos segundos: function healPZ (health) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerAddHealth (cid, health) end return true end
  5. Creio eu que seja porque de fato você deve equipar e desequipar o item para surtir algum efeito. Quando você loga, ele já está equipado, logo, não ocorre nenhuma alteração. O mais viável é criar um script para verificar se o jogador possuí tal item equipado.
  6. Na variável que define a vida a ser adicionada, coloque: + getPlayerLevel(cid)
  7. Meio estranho poder só usar level 1, mas tudo bem. local config = { levelUP = 399, -- quantidade de níveis a ser adicionados. levelRequired = 1, -- nível necessário para usá-lo. storageRequired = 46583 -- storage necessário. } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue (cid, storageRequired) <= 0 then doPlayerSendCancel ("Sorry, not possible."), true end if getPlayerLevel (cid) == config.levelRequired then doPlayerAddLevel (cid, config.levelUP) doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Congratulations!") else doPlayerSendCancel ("Sorry, yo
  8. Então passa o script para podermos modificá-lo.
  9. Se for por storage, coloca a storage como recompensa da quest
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