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Sugismundo

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  1. TFS 0.4 8.60 Bem poderiam me ajudar? é simples, apenas queria que trocassem o dano dessa Spell que esta dano minimo e maximo, por dano baseado em lvl e ml. Aqui o código, é o Chidori do Sasuke. local config = { efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 2000, -- dano minimo max = 2400, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) -- mkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function validPos(pos) tb = {} for i = 1, 8 do newpos = getPosDirs(pos, i) if isWalkable(newpos) then table.insert(tb, newpos) end end table.insert(tb, pos) return tb end spell = { start = function (cid, target, markpos, hits) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(target) or hits < 1 then doTeleportThing(cid, markpos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) return true end posAv = validPos(getThingPos(target)) rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)]) doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage) addEvent(spell.start, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1) end } function onCastSpell(cid) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} target = getCreatureTarget(cid) if target then spell.start(cid, target, getThingPos(cid), config.hits) doSendMagicEffect(position1, 138) end return true end Ja tentei de tudo, mas não consigo, não estou apto para essa simples tarefa, apenas sei mudar os id, dos efects kk.
  2. O erro ta na sua Spells.xml, manda uma print dela na linha 65!
  3. Bem eu tenho esse script, não testei ainda mas creio que deve funcionar, se quiser testar ta ae! local remove_time = 10 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 2778 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion local storage = 1529988 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll[i]) then doCreateItem(item_id, 1, posAll[i]) end end addEvent(removeItem, remove_time*1000, posAll) return true end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end Aqui fica no spells.xml se vc precisar <instant name="nome da spell" words="nome da spell" lvl="175" mana="4000" aggressive="1" range="5" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1700" needlearn="0" event="script" value="kakashi/prision.lua">
  4. Uso o TFS 0.4 e estava tentando editar um script que encontrei aqui no Forum, que seria um script que apenas deixe eu usar uma spell 'X' com item 'X' na mão no meu caso uma sword. Mas os scripts que encontrei foram apenas para magias de target e area, e não pra Summon, que no meu caso são clones, a permissão funciona mas os clones não saem, imagino que eu mechi em tudo errado,se alguem puder me ajudar com algum script ficaria muito grato! Aqui esta o código dos clones, que fica em data/spells/scripts/LvL300/lostvayne clones.xml function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 3 if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7} -- SUMMON 1 local Teste1 = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Teste1) setCreatureMaxHealth(Teste1, maxhealth) doCreatureAddHealth(Teste1, health) doSetCreatureOutfit(Teste1, cloth, -1) addEvent(doTeleportThing, 100, Teste1, pos) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 10) return true end return true end Bom não sei se é necessario algum outro script mas se for e so me falar que passo! obrigado a todos que tentarem me ajudar e a quem criou esse forum incrivel! Imagino que quem assitiu Nanatsu no Taizai segunda temporada viu que o Meliodas so consegue usar seus clones quando esta com a sua espada, e seria isso que eu queria fazer! Essa é a função que eu tentei colocar no script! e que não deu de jeito nenhum! function onCastSpell(cid, var) local itemid = 13538 local itemcount = 1 if getPlayerItemCount(cid, itemid) < itemcount then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de ".. itemcount .." " .. getItemNameById(itemid) .." para usar esta habilidade.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else return doCombat(cid, combat, var) end return true end
  5. Não sei se essa é a área correta, se estiver errado eu peço que redirecionem pra correta! kk mas vamos lá! Preciso de Ajuda! Estou criando um DBO, mas sempre que tento logar na acc que criei da esse erro. Traduzindo o alerta fica assim: nosso sistema foi atualizado para a versão mais recente do AAC moderno com esta ótima funcionalidade de atualização também. Precisamos que você configure seu apelido exclusivo para usar novos módulos comunitários. Pode ser qualquer coisa, pode ser seu entame, as pessoas vão te reconhecer por isso. e não sei mexer em nada com Modern acc! se ouver algum tópico que me ajude a resolver isso postem aki! E quando tento criar uma acc, não importa o nick que estou colocando, ja tentei vários! Mas so da isso Se alguém poder me ajudar darei REP+!
  6. Eu estou criando um wodbo mas nao sei criar uma nova vocation! nem no site nem no jogo! Ja coloquei as sprites so falta colocar no jogo!
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