Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

powerryze

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que powerryze postou

  1. Então galera estou editando um server 8.6 mas o executável pra deixar o server online não funciona, eu só queria logar pra ver se a edição tá ficando boa e tals alguém sabe como fazer?
  2. Fala cara beleza, voce é progamador ? precisava de uma ajuda com meu server como balancear xp, spells ativar algumas coisas desativadas, ajudar botar o host e tals

    1. Rayo

      Rayo

      Boa noite.. poderia me enviar quais são os ajustes por Mensagem?Que tipo de servidor é?Qual Base/Distro você utiliza?

       

      Para iniciar é isso.

    2. powerryze

      powerryze

      poderia me passar seu wpp ?

    3. Rayo

      Rayo

      Pode mandar uma mensagem pessoal aqui no fórum.

  3. Bom recebi o endereço do site normalmente como qualquer umquando comprei a vps, nisso fui no site da godaddy e resolvi alterar o endereço do site porem mesmo digitando o endereço do meu site ao abrir ele volta pro endereço antigo cedido pela vps o site do meu server é trevorsot.com.br porem quando digitamos isso caimos no seguinte endereço http://vps199145.vps.ovh.ca/ como resolver ?
  4. Galera esta dando um erro ao criar char no meu site e ja vi 300 tutoriais e não entendo porra nenhuma, alguem me da um salve aparece a seguinte mensagem The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Sorcerer Sample doesn't exist.
  5. Como faço um baú de quest no qual só pode pegar o item uma vez e quando pegar aparecer alguma mensagem do tipo "Parabéns por completar a quest", e caso tentar clicar no baú após pegar o item aparecer algo do tipo "você já completou essa quest", já vi vários tutoriais sobre isso mas nenhum que segui deu certo por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês.
  6. Galera recentemente criei o site do meu ot e comprei um endereço para ele no Goddady, porem quando coloco o endereço do server que eu escolhi ele abre normalmente no site porem ao abrir la em cima onde digitamos o endereço aparece o ip da minha vps ao invés do endereço que escolhi na godaddy, como resolver ?
  7. Vou testar aqui espero que goste haha valeu mano
  8. Queria um que você poderia upar o Pet e assim aumentando seu dano, caso ele morra você poderá invocar ele só depois de um certo tempo, no caso teria pets mais fracos, pets mais fortes e pets de Donate, mais ou menos assim
  9. Galera estou desenvolvendo meu server ja faz algum tempo, queria um sistema de pets bom e funcional, pesquisei varios forums e nao encontrei nenhum interessante, caso saibam ou tenham algum por favor postem abaixo com o tutorial de instalação, muito obrigado galera!!
  10. Galera como escalo dano da magia por level?, por exemplo a cada 1 level a magia dará 10 a mais de damage, como configuro isso? e outra coisa também, como coloco sistema de mudança de tempo e clima no ot tipo chuva, dia e noite? Obrigado desde ja
  11. Como desabilito o reaparecimento de monstros após eles serem mortos ?, por exemplo, eu acabo de matar o monstro no meu servidor e ele reaparece na mesma hora e acaba facilitando muito o xp
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo