Ir para conteúdo

Janes123

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Obrigado
    Janes123 deu reputação a luanluciano93 em [TFS 1.3 10.98] ALUNIA 2020 - Styller Custom   
    ALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS
     
    Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa Yourots, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um yourots custom (alunia OT) seguindo as ultimas atualizações do TFS. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github.
     
    # Informações do Servidor e Sistemas:
    → Versão: 10.98 (seguindo as atualizações do TFS 1.3).
    → War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF.
    → Vip System, Clean Database (players, accounts e houses inativas), Reward Level System, Task System, Arena PVP.
    → Achievements System (adiconado, falta configurar)
    → Marriage System (pendente)
    → Quest Log (pendente)
    → Refinamento System (pendente)
    → Cassino System (pendente)
     
    # Eventos do Servidor
    → Duca Evento
    → Zumbi Evento
    → BattleField Evento
    → War Anti-Entrosa, CastleWar, Capture The Flag, Gran Tower, Hour Kill, War of Emperium, Dota, Coliseum, Survival Evento (pendentes).
     
    # Quests
    → Demon Helmet, Annihilator, Pist of Inferno, Demon Oak, Big Quest ...
     
    Download
     
    Créditos:
    • GOD Bon (mapa yourots)
    • TFS team (pela engine do servidor)
    • @leoloko12 (mapa styller)
    • @Jobs (correções no servidor)
     
    É isso pessoal, espero que gostem 
     
  2. Gostei
    Janes123 deu reputação a gordonbays em [10.93] Projeto Capernia, RL MAP   
    Capernia Datapack: making the ultimate datapack for OTS (Open Tibia Server)
    Bom dia a todos, considerando que todas as datapacks presentes nesse fórum contém bugs absurdos e estão longe de serem confiáveis para um servidor final, eu convido todos a participarem e colaborarem nesse projeto chamado Capernia. O objetivo é unificar as ações em um único projeto e permitir que as correções realizadas isoladamente se propaguem para todos em tempo real.
    Vários problemas já foram corrigidos como a replicação de cristal coins da ferumbras e queda de servidor pelo método da parcel. Novos problemas são reportados diariamente e eu farei o possível para atender a todos. Se você tem interesse em contribuir ou utilizar o projeto Capernia acesse:
     
    https://github.com/gordonbay/capernia-ots-datapack
     
    Estabilidade:
    Como todos sabem não existe projeto "Full" ou "100%" e o mesmo está longe de existir porém você pode fazer a diferença agora reportando erros encontrados ou enviando as suas atualizações, entretanto tudo é realizado utilizando o idioma inglês e sem customizações.
    A build está marcada como buggy, o que significa que você deve utilizar esse projeto assumindo o risco, não me responsabilizo por falhas encontradas ou exploradas.
     
    Compilações:
    As compilações executáveis são fornecidas com a intenção de facilitar o processo para o usuário, em nenhum momento serão fornecidos os códigos de fontes considerando que o foco desse projeto é a datapack e as mesmas podem ser acessadas pelo projeto responsável pelo seu desenvolvimento nesse link:
     
    https://github.com/otland/forgottenserver
     
    Ferramentas Compatíveis:
    Para edição do mapa:
     
    http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-1091-remeres-map-editor/
     
    Para edição de itens:
     
    https://github.com/ottools/ItemEditor
     
    Bugs Encontrados:
    Nenhum bug referente ao projeto será respondido nesse fórum sendo que o procedimento correto para o mesmo é através do link:
     
    https://github.com/gordonbay/capernia-ots-datapack/issues
     
    porém leia esse artigo antes de postar:
     
    https://github.com/gordonbay/capernia-ots-datapack/wiki/Issues
     
     
    Últimas atualizações:
    0.0.9 (17/05/2016)
    Bugfixes:
    fix wrong monsters corpses as requested here #17 fix missing Yalahar gates and Captain Max not checking mission status in order to teleport a character. As described here #16 fix Edron's Bog Raider's missing spaws and wrong map textures as requested here #14 0.0.8 (14/05/2016)
    Enhancements:
    added 10.92 new itens and potions 0.0.7 (13/05/2016)
    Bugfixes:
    fix a bug on Ferumbras' Ascendant Quest as requested here #13 Enhancements:
    Reward Chest has been removed from Thais due violations of Capernia rules about custom content
  3. Gostei
    Janes123 deu reputação a .HuRRiKaNe em [8.60] NoobWAR com Sources   
    Imagens:

     

     

     
    Download:
    http://www.speedyshare.com/ZseeX/warr.rar
     
    Scan:
    https://virustotal.com/pl/file/eea89be40fb9653325f918eccea9968aa753e0324dd0efaa5d067676957f2017/analysis/
     
    Créditos:
    kubalatka1
  4. Gostei
    Janes123 deu reputação a Vodkart em [8.6][MODS] AutoLoot By Account! [+Item]   
    Sistema removido.
     
     
    Nova versão sem Bugs somente no Discord: vodkart#6090

Informação Importante

Confirmação de Termo