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Dean183

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  1. perdão, coloquei a função errada sem querer troque: if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then por: if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then
  2. troque: local function onCastSpell1(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)end por: local function onCastSpell1(parameters) if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end
  3. mudar a arma pra fist é só pra o player conseguir treinar dito atributo na velocidade correta, se vc tiver uma arma de axe que dá mais 50 do skill fist ela vai bater mais rápido sim
  4. A skill vai upar fist, mas a velocidade do ataque do player não mudará. Para que a velocidade de ataque mude, é necessário algum tipo de item com o atributo fist.
  5. não, você precisa atacar com o objeto que você escolheu para treinar o fist
  6. Olá criançada do tibiaking. Durante muito tempo, várias pessoas vieram me perguntar como colocar o attackspeed por fist fighting e a resposta sempre foi a mesma: "Tendo as sources é só dar uma procurada no tibiaking que lá tem(Jabá)" Mas parando para pensar um pouco e sendo criativo, elaborei 1 jeito(incrivelmente fácil) de imitar esse sistema apenas em LUA. Nota1: Como a estrutura lua apresenta certas limitações infelizmente o sistema também, será necessário um item na mão para se treinar o fist (se você bater em al
  7. tente assim: function onEquip(cid, item, slot) local outfit = {lookType = 104} -- looktype doCreatureSay(cid, "The Nightmare shield equipped.", 19) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doChangeSpeed(cid, (-(getCreatureSpeed(cid))/2)) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, ((getCreatureSpeed(cid))/2)) -- speed volta doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doCreatureSay(cid, "Hmmm.", 19) return TRUE end detalhe: coloquei pro player perder 50% da v
  8. Isso que você ta vendo são as roupas, não as sprites, as sprites ficam na direita do programa...
  9. mude essa linha: percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) para 110 (para ganhar 10% de vida/mana) ou 120 para ganhar 20% etc..
  10. Em vez de fazer script, é mais fácil colocar alguma mudar alguma alavanca no items.otb pra não dar pra ninguem pisar em cima, me passa seu items.otb que eu faço pra você
  11. eu acho mais fácil você fazer no movements, só precisa criar 1 arquivo lua com o nome de PositionCheck e colocá-lo na pasta \data\movements\scripts adicionar o código abaixo, salvar... function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) local posi = {x=1252, y=716, z=6} local posf = {x=1264, y=720, z=6} local pos = getCreaturePosition(cid) if isInArea(pos, posi, posf) and isPlayer(cid) == true then doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Test") end end ...e adicionar a tag do movements.xml <movevent type="StepIn" itemid="10400" event=
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