Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorkiz

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dorkiz

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Para transferir os arquivos uso o filezilla
  2. OTHire Myaac Olá prezados,  Quando entro em minha account e deleto um character, ocorre o seguinte cenário: Na database a coluna "Deleted" fica "1" (como deveria ficar) Não consigo encontrar o personagem em "Characters" (como deveria ser) O jogador é exibido em accountmanagement Consigo entrar no jogo com o personagem que teria sido deletado Alguém pode me ajudar com essa questão? Obrigado!
  3. Olá, Quando você edita o loot do monstro, segue a lista que o @lordzetros passou, no seu caso, por exemplo: <item id="799" chance="900"/>  -- A chance é de 0,9% No config.lua, é o rate do loot, no seu caso, por exemplo: rateLoot = 1.0 -- o loot do teu servidor é 1x Se você coloca o loot do monstro em 1000, a chance de dropar é 1%, porém, se alterar o rateLoot para 2x, essa chande de 1% será o dobro.
  4. OTHire Myaac Olá prezados, Quando subo ou desço uma escada o cliente fecha com um erro terminal, depois disso, não consigo entrar com o mesmo personagem, 'buga' a position dele, para entrar novamente, preciso corrigir a position no BD. Como teste,utilizei o OTclient e o Client do Tibia oficial juntamente com IPchanger, também compilei outra source, no entanto, em todos os cenários o erro persistiu, segue log do erro: +--------------------------------------------------------------- Debug Assertion 7.72 Objects.cpp 267 Wed Nov 21 12:58:16 201
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo