Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derzeroth

Banido
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Derzeroth

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

508 visualizações
  1. Gostaria de saber qual é o consumo de memória RAM médio de um mapa global no Linux. Pode ser a do Malucoo, por exemplo. Obrigado desde já!
  2. Se voce quer um servidor de qualidade voce não pode hospedar um na sua casa, se quiser um projeto minimamente decente e que de certo, esqueça essa ideia. Mas se você desejar o contrário, pegue qualquer quad core com 8 gb de ram, e tenha um upload de pelo menos 20 mbps. Não é necessário placa de vídeo. SSD iria melhorar a performance, mas não é uma obrigatoriedade. Qualquer ataque DDOS derrubará seu servidor. Derzeroth.
  3. Olá a todos. Estou querendo começar um projeto de tibia. A princípio, será um servidor global, com modificações. No futuro, será planejado lançar servidores de outras modalidades. Procuro pessoas interessadas, maiores de 18 anos. Para entrar na equipe, a pessoa deve ter pelo menos um dos conhecimentos abaixo: Development Mapping Spriting Design Não tente me enganar, se você não tiver o conhecimento, eu irei constatar rapidamente. Vamos evitar inconvenientes. Sobre mim: Graduando em Ciênci
  4. É cara, sem a distro, e sem um detalhamento a respeito do que você modificou, não tem como eu lhe ajudar com o problema em questão. Talvez seja melhor você pegar uma distribuição nova e refazer as coisas.
  5. Me manda o link da distro por favor. Você modificou o que no mapa? Quais scripts você modificou? Se você não responder as minhas perguntas de forma precisa, não vou conseguir te ajudar.
  6. Quando você pegou direto do github, estava funcionando de boa certo? Após você modificar algo, deu problema, certo? Quais foram as modificações que você fez? Me manda o link da distro por favor.
  7. Ta, mas você pegou a distirbuição direto do github ou pegou de algum lugar aqui?
  8. Bem, gosto não se discute ne hahaha! Driver open-source normalmente não aproveita todo o hardware e costuma dar uns bugs tremendos, mas as vezes sou obrigado a usar. Mas sempre prefiro o propetário, se existir pra linux.
  9. Melhor distribuição linux pra usuário, na minha visão, é o fedora. Gerenciador de pacotes ótimo, rápido, suportado pela RedHat. Para instalação de pacotes etc, o ubuntu realmente é mais fácil. Se for usar o Ubuntu, use o Ubuntu GNOME que possui a interface muito mais bonita. Se for usar o Fedora, de uma olhada na internet nas coisas que a galera mais baixa.
  10. Gostaria de saber como as sprites (os arquivos bmp) se relacionam com o servidor ou o cliente. (Por exemplo, como que eu pego uma sprite X e relaciono com um helmet, ou uma skill, ou um chão, ou decoração) Agradeço desde já
  11. Onde você conseguiu o TFS 1.3? Pra mim, ele estava na versão 1.2 ...
  12. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" clientid="0" name="None" description="none" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="5" gainmanaticks="2" gainmanaamount="5" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.6" /> <skill id="1" multiplier="1.6" /> <skill id="2" multiplier="1.6" /> <
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo