Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciro2

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ciro2 postou

  1. Opa!! Então, eu encontrei duas referências, só que não consta IP ou algo do tipo, tem apenas o nome (playersonline e onlineplayercount), foi isso que consegui encontrar. Quando altero o nome playersonline, aí a informação do cliente fica sempre 0, players online 0, não atualiza. Mas o problema é esse, não sei onde ir para alterar e aparecer a quantidade de players do próprio servidor.
  2. Boa tarde!! Então, estou quebrando a cabeça tentando alterar a informação dos players online de dentro do cliente, para que possa aparecer os players online do próprio otserv e não do tibia global. Será que vocês conseguiriam me ajudar?
  3. Cara, depois do ultimo cara que fez isso, nunca mais aconteceu, até hoje nao sei o que houve, mas não aconteceu mais.
  4. Uso no host dedicado, é em ubuntu, é o otx, o site é o gesior.
  5. Estou com um programa no gesior, meu servidor é hospedado em um host, otmanager. Nao consigo abrir a page Guilds, ja mudei o nome dela e troquei no config e mesmo assim nao funciona, nao sei o que fazer. alguém pode me ajudar?
  6. Preciso de uma ajuda em relação a quest DEMON OAK e algumas outras que sumonam bixo. quando usa alguma runa de deixar field no chão, nesse caso a energy, alguns bixo como banshee, elder beholder e outros, não aparecem ao usar o axe na arvore. queria uma ajuda pra colocar no script sei la, pra mesmo que se tiver field no chão, o bixo seja sumonado de qualquer forma. Segue o script da demon oak
  7. Infelizmente não consegui resolver esse problema, tive que trocar de otserv, muito obrigado!
  8. Ninguém consegue me ajudar? :S até quando uso outro script de bless, quando morre, alguns players voltam para o lvl 1, nao sei oque fazer.
  9. galera, utilizo um script disponibilizado por um colega da internet basicamente é uma bless que utiliza a barra de stamina, porém quando alguns pplayer morrem, voltam pro lvl 1 :S ja tentei resolver de tudo que é jeito, mas não consigo nao aparece nenhum erro. segue: creaturescripts/stamina.lua login.lua (para nunca ficar com stamina 0 talkactions/stamina.lua
  10. Complicado mesmo, mas muito obrigado, acredito que não tem como descobrir assim mesmo:S vou esperar o cara entrar e pedi para ele explicar o que ele fez, vlw man!
  11. Ele não entrou depois disso, fiquei surpreso, nunca tinha acontecido isso antes, quando ele entrar, vou tentar falar com ele mesmo :S
  12. Galera, meu server abriu hoje, fiquei o dia todo verificando como estava o andamento dos players, quando avistei um player meio estranho, andando pra la e pra ca sem ir para um lugar específico ou upar, fiquei seguindo ele, ele so ia da rotworm, voltava pro dp, ia pro templo, deslogava e logava o char, quando verifiquei o site pelo char dele, ele estava com vip account, verifiquei no pagseguro e no email para ver se ele tinha comprado algo, porém não chegou nada. Esperei mais, sem dar sinal que estava observando, até que ele logou, depois de algum tempo, transferi o char dele pra m
  13. Fala galera, estava precisando de um script que deixasse apenas o treiner vip 24 hrs, o treiner normal dura 15 minutos depois do exit, se alguém puder me ajudar eu agradeço!
  14. estive muito ocupado esses dias, não deu pra entrar, mas desculpa ae não ter colocado, porque não sabia ao certo qual colocar, esta ae!
  15. funcionou!!! obrigado cara!!! se puder me tirar so mais uma dúvida?? como faço para colocar que enquanto estiver com bless, não dropa nenhum item? edit na verdade queria colocar assim, se tivesse com as 3 bless, não dropava nenhum item, agora se tivesse com 1 ou duas, ai dropava normalmente, será que cê poderia me ajudar com isso? porque meu sistema são 3 bless, 1 bless enche 1/3 da stamina, 2 bless enche 2/3 e 3 bless enche tudo.
  16. Se alguém puder ajudar, agradeço muito! É o seguinte, tenho um script aqui que utiliza a barra de stamina como bless, pra exemplificar, barra de stamina cheia = bless barra de stamina vazia = sem bless quando o player esta com bless (stamina cheia) e morre, o corpo aparece normalmente, agora quando o player morre sem bless (stamina vazia) o corpo do player some. não aparece nenhum erro na distro. ja procurei em tudo que é lugar, não encontro uma solução, se alguém puder me ajudar, agradeço em creaturescript em login
  17. Boa noite galera, no meu site, mesmo ele offline la no topo onde mostra os players online, aparece Players online 0. quando está online funciona normalmente, aparece a quantidade de players no ot e tals, porém queria que aparecesse se estivesse offline, aparecesse lá OFFILINE em vermelho, e também se estivesse em manutenção, aparecesse lá também MANUTENÇÃO em vermelho, se alguém puder me ajudar, agradeço!
  18. Boa noite! Cara obrigado, mas estava muito apressado para solucionar, como não consegui, baixei outro servidor e ficou bom agora, muito obrigado!
  19. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs Qual erro está surgindo/O que você procura? Debug ao entrar pela primeira vez no char e ao tentar trocar outfit, tibia fecha Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ----- 25/12/2018 16:9:35 - J (200.192.208.72) ----- Comment: Graphic Engine: DirectX9 (2) Operating System: Windows 7 Ultimate Edition 64 Bit in BRA Processor: Intel Core i5 -3330 @ 3 Video Card: Intel (R) HD GR Last Packet Types: 131 134 161 161
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo