Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavof

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gustavof

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

3009 visualizações
  1. Fala galera, tudo certo? Geral tem vontade de abrir um OT derivado de algum anime ou desenho, mas já pararam para pensar sobre o famoso "direito autoral"? Alguém já pesquisou sobre isso ou enviou algum email para a detentora desses direitos?
  2. Opa Everson, consegui resolver em partes meu problema. Criei um arquivo em data/lib e adicionei o seguinte códgio: fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) Depois dentro da minha ação: doAddCondition(cid, fightcondition) Uma duvida, isso faz com que a PZ fique em 8 segs ou ele vai adicionando 8 segs toda vez que é chamado a ação?
  3. - Aumentando a chance e diminuindo a porcentagem dificulta a possibilidade de ganhar Ou seja Toda vez que o script é executado, ele gera um numero entre 1 até o valor chance, depois verifica se esse numero aleatório é menor ou igual a porcentagem, se for, o player ganha o premio. Com isso, acredito que para os valores de 0.5% seria interessante os valores: chance = 1000 porcentagem = 5 Não ligo pra REP.
  4. Manda o seu código para eu ver, pois, ele envia uma mensagem por clique somente se a pessoa ganhar.
  5. Encontrei o erro! Mude essa linha local bp = doPlayerAddItem(cid, bp, 1) Para essa linha local bp = doPlayerAddItem(cid, config.bp, 1) Aqui funcionou.
  6. Modifiquei aqui, vamos ver se é realmente o que você quer. - Aumentando a chance e diminuindo a porcentagem dificulta a possibilidade de ganhar - A quantidade de backpacks para ganhar - A quantidade de itens dentro de cada backpack - Os itens dentro da backpack vão ser aleatórios e podem ser repitidos - Defina os itens dentro de config.itens separando por virgula
  7. Não sei se eu entendi muito bem, se é uma backpack com 3 itens aleatórios de um conjunto (maior que 3 itens) ou apenas uma backpack com 1 item aleatório apenas de um conjunto de itens, fiz o mais simples, acredito que dependendo dos itens que você colocar, o fator "cap" do player pode ser prejudicial, pois não é verificado se o player tem espaço livro.
  8. Qual a dificuldade de conseguir mover um item de um slot para o outro com outro item? Tentei olhar na source, baseado no sistema do Tibia da sword e o shield, mas acredito que a versão que estou utilizado do DxP não da suporte pra isso. Alguém tem alguma ideia para conseguir trocar esses itens de slots?
  9. Cara, não testei, mas acredito que funcione, estou aprendendo ainda.
  10. Fala galera, tudo certo? Estou com dois problemas, quero adicionar player a condição de fight (locked pz) quando ele executar uma determinada ação e também quero colocar um tempo para que ele possa executar essa ação novamente, como faço isso?
  11. Fala galera, tudo certo? Então, a um tempo atras, criei um tópico aqui no fórum pedindo uma ajuda sobre como alterar algumas coisas dentro de um servidor de poketibia, porém, não encontrei a resposta. [Duvida] Cores de mensagem Depois de um longo tempo procurando as informações dentro da source do cliente, consegui finalmente resolver o meu problema e me senti com uma divida no fórum, graças ao @Brunds que mesmo não resolvendo o meu problema, estava respondendo as minhas mensagens. Com isso venho compartilhar a minha solução. Servidor utilizado para base: [DxP]
  12. Fala galera, Tudo certo? Estou com esse problema no meu cliente quando eu altero a imagem de background, alguém pode dar uma ajuda?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo