Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hard Dragon

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hard Dragon

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, Gostaria de saber se é possível colocar o cast system na versão 9.60 do tíbia. Estou tentando fazer nas sources do meu servidor mas não consigo fazer rodar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  2. O Servidor foi postado novamente a alguns messes com todas as coisas já encaminhadas para abrir o servidor e editar no rme rs. Ultima atualização https://www.dropbox.com/s/7zykfax31eu6ro6/Pokémon Mythology (V3.1).rar?dl=0&file_subpath=%2FPokémon+Mythology+(V3.1)+-+FIM+DO+PROJETO sources está na pasta server !
  3. Boa tarde, Tibia King Estou com esse pequeno problema para finalizar a compilação do meu .exe do servidor. Alguém tem alguma dica para como resolver ou link para indiciar para solução do problema.
  4. Boa noite, Pessoal. Eu possuo todos os arquivos do servidor + cliente com algumas correções, feita antes de fechar o projeto. Se trata de uma versão a cima desta disponibilizada pelo walox. (OBS o mapa foi feito por mim) - Estarei conversando com o Walox e caso estiver tudo de acordo atualizaremos o link até amanha. Para download do Cliente + Servidor + RME Dedicado a esse mapa. (ObS sobre o site pode se usar um padrão não a nenhuma versão totalmente editada para ele)
  5. Efetuei o teste com o seu script e a mensagem de erro ainda aparece. - NOVA Informação. Notei que a mensagem surge apos eliminar um outro pokemon utilizando esta magia!
  6. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Aug 7 2017, 00:34:57. Qual erro está surgindo. [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay Description: (luaGetCreatureHealth) Creature not found Erro Surge ao utilizar uma habilidade de um pokemon" Giga Drain " - - NOVA Informação. Notei que a mensagem surge apos eliminar um outro pokemon utilizando esta magia!
  7. Boa tarde, Pessoal To com um problema meio simples porem não estou conseguindo resolver. Fiz a instalação deste script do Viny 13 - Sistema de Addons [ Poketibia], Perfeitamente porem aonde ta o problema. Após o poke receber sua addons o CDBAR dele fica apanas 1 bloco cinza e não apresenta as spells juntamente com a imagem. Uso uma DxP como base modificada. Cdbar \/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo