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  1. ESSE É O MEU MOVEMENTS <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <!-- Events --> <movevent type="StepIn" actionid="9801-9804" event="script" value="events/DTT.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="61465-61466" event="script" value="events/realCastle.lua"/> <movement type="StepIn" actionid="61485" event="script" value="events/realTeamBattle.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="1742" event="script" value="events/zombie.lua"/> <movevent type="StepIn
  2. Essa SCRIPT serve para pk red tbm? Preciso de pk red tbm Rep +
  3. PRECISO DE UMA SCRIPT QUE QUANDO UM PLAYER MATASSE UM PK ELE GANHAVA CRYSTAL COINS
  4. Entendi, vc pode fazer um tutorial ensinando eu fazer isso ? Obrigado
  5. Tem como eu baixar uma source sem estar compilada e compilar ela para o meu otserver?
  6. Preciso de uma script pro meu castle assim: Ele está como uma script de alavanca, se vc ser use vc passa a ser dono do castle, queria por um Crystal, assim que vc matasse ele recuperava a vida e vc viraria dono do castle
  7. Psé aí que está meu problema, a source já está compilada e não tenho ela descompilada, o que eu faço?
  8. Preciso de uma script que mande msg para todo o OTSERVER quando o player passar em um piso especifico, já tenho toda a estrutura e scripts do castle, porem só falta esse. Obg! Rep+ pra quem ajudar
  9. Entao me explica passo a passo o que eu tenho que fazer? Rep+
  10. Mais como eu edito ela? não sei fazer isso entende? ela ja esta compilada
  11. Preciso de ajuda, como eu troco o executável do meu ot 8.6 para colocar mana e hp por porcentagem com c++
  12. Agora quando dou look no ring ou movo ele o ot fecha
  13. Criei um Exp Ring no meu OT so que queria que o ring tivesse 50 segundos e quando o player deslogasse ou morresse com o ring ele perdia segundos por tempo que ficasse deslogado ESSA É MINHA SCRIPT function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextM
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