Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carloss

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carloss

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • OTServ favorito
    PoKETiBIA

Últimos Visitantes

1828 visualizações
  1. Boa noite, uso Poketibia base DxP, queria um script para comprar outfit por comando, estou querendo para colocar no Diamond Shop do client eu só preciso da script do talkactions, no client e xml eu sei configurar. Este código deu certo, ele add a outfit mas não remove o diamond que é o ID 2145, se alguém puder ajudar eu agradeço. function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 -- mão mexa local itemid = 2145 -- id do item que vai remover local count = 10 -- quantidade do item que vai remover local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerSt
  2. Eu usei o Object Builder e procurei esse efeito preto depois substitui ele pelo efeito da ball que peguei de outro client, deu certo mas agora todos os tipos de ball faz o efeito de pokeball tipo a gente captura um poke com ultra ball mas quando solta o pokemon gera o efeito de pokeball normal mas ta bom assim se eu for levar a sério o ot eu tento arrumar depois. Obg pela resposta..
  3. @iury alves potter Agradeço a resposta mas acredito que vc entendeu errado amigo, não é no catch, o problema é quando a gente solta ou recolhe o pokemon, tipo quando ele fala Let's go Charizard ai inves de aparecer a pokeball soltando um rainho ele aparece essa mancha preta. (obs: o blastoise na imagem nao tem nada a ver com o problema)
  4. Base: TFS 0.3.6 DXP Boa noite Baixei a base Huatson dxp e retirei o lvl system porém agora está com um pequeno problema de efeito que está me encomodando bastante. Quando a gente solta ou guarda o poke aparece esse efeito preto ao invés da pokeball abrindo, se alguém puder ajudar, dizer onde altero isso ficaria agradecido. Para retirar o lvl system eu substitui o goback.lua, pokemon moves.lua, newstatus.lua e level system.lua pelo da base original dxp, o único erro é este efeito, estou usando o client do Huatson.
  5. Boa tarde Estou arrumando um ot poketibia, os hit color estão coloridos como podem ver na imagem, queria deixar tudo em vermelho. Tenho as sources, já abri elas pelo pelo Dev C++ mas não sei onde editar ou talvez nem seja nela. Alguém consegue me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo