Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusnava

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre matheusnava

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa noite pessoal, estou com uma dificuldade em arrumar isso, no meu shop system do site esta desconfigurado a parte de addon e mount.. Alguns não possuem foto ,addon esta misturado com mount e no local da mount tem 1 addon só e mesmo assim eu clico pra comprar, gasta os points mas não vem para o char, a parte dos itens ta ok!! chega no char certinho alguem pode ajudar? Obrigado desde já!! Segue a foto como fica o addon/mount do meu site:
  2. exatamente isso que não estou achando, onde esta o script dos vasos. D:
  3. Alguem pode me ajudar a configurar a rate e o tempo de espera para quebrar o vaso de horestis ??
  4. Consegui criar meu client proprio porem quando alguem vai abrir o magebot da debug, alguem pode me ajudar??
  5. MEUS PLAYERS NÃO CONSEGUEM ABRIR MAGEBOT NO CLIENT PROPRIO, ALGUEM PODE ME AJUDAR? VERSÃO 10.97. Ja testei com o tibia 10.97 mb 10.97 e ip changer também não da, não consigo nem entrar no server com o tibia 10.97 e o ip changer sem o mb. Aguardo ajuda, obrigado!!
  6. Não acho o rashid no meu server, tentei de tudo e não consegui adicionar, gostaria se alguem pudesse me ajudar a colocar o npc rashid!!
  7. Também estou com esse problema, não consigo abrir alguns monstros
  8. Consegui Já, muito obrigado @DboExplorer @KotZletY
  9. Erro que aparece no log quando o char morre e loga de novo:
  10. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <!-- BattleField Event --> <event type="login" name="battleflogin" script="others/battlefield.lua"/> <event type="preparedeath" name="battledeath" script="others/battlefield.lua"/> <!-- Zombie Event --> <event type="preparedeath" name="ZombiePlayerDeath" script="others/zombieEventDeath.lua" /> <event type="death" name="ZombieOnDeath" script="others/zombieEventDeath.lua" /> <!-- Rookgaard Cockroach --> <event type="kill" na
  11. Todos os char estão começando com "bless infinita", Morrendo com ou sem AOL não perde nada de equip apenas xp, Quando morre equipado com AOL não perde o mesmo. Alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo