Ir para conteúdo

diasreuf

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. diasreuf postou uma resposta no tópico em Suporte & Pedidos
    Pensando por esse lado tu está certo, criei um branch separado do projeto e fiz algumas modificações bem radicais. Não quer dizer que será a versão final, mas vai depender das opniões da galera. Primeiro de tudo, atualizei o protocolo pra 8.61 (se não me engano não tem ElfBot nessa versão, posso estar errado). Depois pensei em um método de ter eventos em times, e um mapa "free roam" pra geral se matar (provavelmente cidade de thais). E cheguei na seguinte idéia. Cada jogador só poderá ter um player na conta, em vez de listar os players da conta do jogador, a janela de login vai mostrar os eventos! ] Legenda: Nome do Evento (jogadores online/máximo no evento) Cada jogador vai participar do evento selecionado independentemente dos outros. O servidor vai rodar tudo simultaneamente, mas mortes/mensagens do evento, etc vai ser visto somente pelo jogador que estiver logado nesse evento. Também pensei em um Global Chat, pra todo mundo de todos os eventos falarem simultaneamente. Além da funcionalidade de VIP e mensagem privada continuar funcionando normalmente. Você pode conversar com seu amigo que está logado em outro evento. Valeu.
  2. luanluciano93 reagiu a uma resposta no tópico: Servidor WAR 8.6
  3. diasreuf postou uma resposta no tópico em Suporte & Pedidos
    Até pouco tempo atrás tinha um servidor battle royale online, não me lembro o nome. Dependendo posso até tentar criar um evento desse tipo, não sou o melhor scripter que existe, mas sempre consigo por em prática o que eu imagino. Valeu
  4. diasreuf postou uma resposta no tópico em Suporte & Pedidos
    Opa, beleza? Estou criando um servidor de WAR na versão 8.60, e quero saber se a galera curte a ideia. O level será fixado em 100, com um leve aumento na speed base do jogo. Somente os skills poderão ser aprimorados (treino offline), e as rates serão bem baixas pra não ter nego com ml 160. Ao morrer não irá perder nada, somente será teletransportado para a sua base do time ou para o lobby se necessário. A area inicial é tipo um lobby aonde se acessa os eventos, e ao redor os NPCs essenciais. Entre esses 4 pilares de caveiras, é aonde o pessoal deverá ficar para acessar os eventos (todos serão teleportados automaticamente pra dentro do evento, só de ficarem parados ali). Mas mesmo assim será criado um teleport pra quem logar depois poder acessar. A loja do site terá somente itens cosméticos, somente para pagar os custos com hospedagem. (E se não arrecadar nada, não ligo também) As outfits e addons serão obtidas na loja tanto como in-game. - Capture the Flag Mapa baseado no CTF do Frozen-Hell (o servidor original), joguei muito a uns anos atrás. O evento irá rodar por 15 minutos, o time que capturar a bandeira mais vezes será o vencedor. - Defend the Tower Joguei em um OTServ uma vez, mas era um pouco diferente dessa que implementei. O objetivo é manter a torre no centro do mapa viva até o tempo do evento acabar (provavelmente 15 minutos), o time verde irá ganhar uma runa que só poderá ser usada dentro desse evento, e ela irá servir como uma UH mas só funcionará na torre! O time vermelho será encarregado de destruir a torre, caso tenham sucesso vão ganhar a recompensa e o evento irá acabar imediatamente. - Team Deathmatch O próprio nome já diz, é um evento de carnificina! O time que matar mais jogadores dentro do tempo estipulado irá ganhar a recompensa. O mapa é baseado no de_dust2 do Counter-Strike. (foi baixado da internet, e não lembro o nome do dono pra dar os créditos Antes que perguntem, esses eventos que mostrei já estão funcionando. Planejei mais alguns eventos, mas como ainda não criei os scripts deles, resolvi não postar ainda! Caso o servidor de certo, vou colocar mais mapas diferentes pra cada evento, pra não ficar sempre a mesma coisa! É isso, se tiverem alguma sugestão (tempo dos eventos ou as recompensas) postem abaixo. Valeu!
  5. Salva o arquivo com a codificação certa, que as letras irão sair certas no cliente. Se não me engano é em UTF-8 No notepad++ é só ir em Formatar -> Codificação em UTF-8 (Sem BOM) OBS: Quando vc mudar a codificação, todos os acentos vão bugarem, dai precisa corrigir eles no arquivo.

Informação Importante

Confirmação de Termo