Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danillodars

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danillodars

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Werner Sou da época do 7.6, aquilo sim era Tibia, não tinha toda essa facilidade que existe hoje, fiquei muitos anos fora e resolvi voltar agora, mas com faculdade e trabalho nas.coisas tendo a caminhar bem devagar, mas que pencas versões betas e ir disponibilizando para que os players nos de sugestões. @Daniel Possuo anos de experiência na programação Web, o problema é que aqui a maioria não quer aprender, querem tudo pronto, isso acaba deixando quem quer ensinar muito desmotivado.
  2. TFS 1.3 Base: malucooo Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia, meu servidor fecha sozinho, não o que pode ser, ele simplesmente fecha sem dar erro algum. Não sou bom em script ou algo do tipom começo a pensar que possa ser algum evento programado para isso acontecer.
  3. @brunolord15 sua ideia é bem interessante, o problema é que para isso preciso de uma equipe de desenvolvedores que queiram abraçar essa ideia comigo e isso é um problema, hoje é difícil de achar pessoas que queiram se comprometer a criar algo novo, a maioria prefere editar o que existe ao invés de inovar algo. @underewarr concordo contigo, minha ideia é criar algo novo, mas o problema é achar uma equipe para isso, caso saiba de alguém que queira ajudar é só me falar.
  4. @Neeg Obrigado por sua sugestão, o Baiak Raiz foi adicionado a enquete, mas qual seria a diferença do Baiak Raiz para o Baiak?
  5. @Daniel Obrigado pela sugestão, foi adicionado. @Daniel Pois é, estou flcok um servidor online, mas não está tendo muitos jogadores, por isso estou fazendo essa enquete, para que eu crie algo que os players gostem.
  6. Olá, estou querendo saber o que vocês mais gostam em um otserv para que eu desenvolva um.projeto em cima da opinião de vocês. Conto com o apoio de vocês.
  7. Olá, Estou precisando de pessoas que queiram ajudar na correção de alguns bugs encontrado em um OTX 10.99. Vocês podem dar uma conferida no servidor acessando 149.56.78.151. Estamos precisando de maper e scripter.
  8. Falai galera, beleza? Eu sou uma pessoa que teve um OT na versão 7.6 que consistia basicamente em configurar o config.lua e abrir o executável e pronto, o OT já está online. Vejo que ainda existem servers que é basicamente isso, mas que consomem muita RAM do micro, estou com um VPS que fica um.super LAG quando executo o servidor. O que eu quero fazer agora é tentar compilar em Linux que eu já vi aqui que é possível, já li várias vezes alguns tutoriais que falam para instalar algumas bibliotecas e compilar, pois então, estou a tarde toda fazendo isso, já form
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo