Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheKronOs

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TheKronOs postou

  1. outfit effect em tabela, ao usar tal outfit para aparecer um efeito.
  2. @Yan Liima o primeiro bug irei verificar, npchandler ele aparece esse erro quando algum npc esta bugado.
  3. @Yan Liima apareceu alguns bugs yan '-' eu to usando tfs 0.4
  4. será que a gente consegue conectar essas scripts para mostrar as descrições certinho? mano nao precisa quebrar a cabeça hoje a gente tem tempo, eu so irei utilizar essas 3 scripts, pq tenho outro sistema, mas é so por a mesma storage e o value que vai da certo. voce podendo me ajudar eu te agradeço de mais cara. @Lyu
  5. @Lyu fiz o teste DEIXEI APENAS O SISTEMA DO KOTZ eu dei uma fuçada em uma possivel script de task e encontrei a mesma string, deletei ela tambem para ver mas continua a mesma coisa.
  6. Servidor Derivado bom eu to um problema com o ShowVoc ja tem bastante tempo, pelo incrivel que pareça agora bugou tbem o frags, antes eu dava look e o frags aparecia, agora so aparece para mim, e ai eu tenho apenas 3 scripts de look, 1 do jinchuuriki do kotz, que por acaso quem da look distance ver mas o proprio player nao, o showvoc normal, e a script de frags. e ai acontece isso agora dou look em mim mesmo e aparece isso alguem p
  7. esse task system nao é o que eu realmente quero, tem varias funções desnecessarias, eu quero que repita a mesma task com um certo tempo, e nao concluir a task e ficar por isso mesmo, que acumule pontos task e depois possa ser trocado em 1 npc trade. pode me ajudar @KotZletY, @xWhiteWolf, @luanluciano93, @Vodkart. @r0bert0lol realmente, tranquilidade homi ?
  8. Alguem poderia me ajudar com uma task sytem, eu gostaria de um sistema bem simples. o comando !task list, uma lista para mostrar as tasks que pode ser feita. !task NAME MONSTER, para ativar a task pelo comando. poder fazer varias vezes a mesma task mais com um intervalo e tempo. e ao final de terminar certa task o player ganhar uma storage.
  9. eu nao sou muito experiente com programação, mas estou com um problema de skills no meu server, quando coloco a formula 1.5 funciona certinho, mas quando coloco 1.0 ou 2.0 numeros inteiros, da tipo um bug e vai evoluindo as skill sempre ganhando a mesma quantidade de exp na skill. e assim vai ter infinitamente. eu estou procurando as sources da base pra poder comparar as formulas, eu acho que sei a onde editar, so nao sei qual formular colocar rsrs. quem poder me ajudar agradeço familia! BASE NTO SHINOBI LKS.
  10. desculpa reviver o topico, a script funcionou certinho, mais quando eu vou bater sem arma alguma o first sobe muito rapido. chegou ate uns 2k aqui, poderia me da uma força ?
  11. @KotZletYainda continua o mesmo erro, tipo eu fiz um test aqui com outra item.otb e ai funcinou será se bugou por que passei de 8.54 pra 8.6v2, o client tbem esta em v2?
  12. galera to com um problema das placas, eu passei o mapa de 8.54 para 8.6, e ai as placas elas nao escrevem nada. ja fiz de tudo, e tudo que indica que é o item.otb que esteja bugado, ou o mapa que estava em 8.54 e agora 8.6. poderia me ajudra alguem? ,agradeço desde ja!
  13. quando dou look no meu proprio boneco ele funciona certinho, mas quando eu vou da look em outro player da esse erro. me desculpa reviver o topico
  14. opa, desculpa reviver o topico é por que eu to com o mesmo problema, mas acho que pode ser items.otb ou na source. poderia me ajudar @vankk ??
  15. mano me responde uma coisa, quando o tempo de exp acabar o ring ira sumir ?
  16. poderia fechar o topico? ja consegui sancionar o problema.
  17. eu não to conseguindo configurar outras vocations, ja criei todas as samples certinho, e ate no momento não aparece mais o nome apenas o primeiro.
  18. desculpa reviver o topico, eu estou passando por esse mesmo problema alguem poderia me ajudar?? tipo eu compilei tudo certinho mais todo servidor que eu testo da esse erro, poderia me ajudar @Absolute
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo