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  1. Cara conseguiu solucionar? É engraçado que TODO mundo sempre fala a mesma coisa sem nem saber nada sobre variações que tem em ambientes de desenvolvimento e vão falando logo "Você não configurou os diretórios direito." É simples o fato de que : OS DIRETÓRIOS foram configurados da maneira correta, incluindo as dependências, isso é realmente algum BUG, ao menos meu caso, mas ainda não encontrei uma solução também, caso encontre volto a postar aqui. E pra constar, warnings são avisos que o compilador nos dá de quê algum código está deficiente, seja em questão de desempenho ou
  2. Alguem sabe me dizer um LINK para um tutorial ou uma explicação rápida sobre como compilar esse server? Eu compilo normalmente o TFS oficial do GitHub, baixei a SDK e o boost tanto pra 32 quanto pra 64 e já tentei a compilação em ambos, mas no final dá um erro com um arquivo .lib do boost diz não conseguir encontrar mesmo estando no diretório certo e as variáveis de ambiente também corretas... alguém pode me ajudar ? Obrigado!
  3. link off... alguem poderia reupar?
  4. Desculpa pela demora!!! Tenta utilizar as DLLs que recompilei então, só substituir tudo na pasta Plugins do OTItemEditor http://www.4shared.com/rar/b2A9dX37ce/plugins.html Segue o scan: https://www.virustotal.com/pt/file/88c7cd319ee978eb27bcb115c043e1f0fe51c69d3d377d778be9471070d6e8b8/analysis/1435503645/
  5. Essas sprites, tem como disponibilizá-las? Se não, me fale seu preço, realmente estou buscando spriters qualificados que possam desenhar algumas coisas pra mim e suas sprites realmente me chamaram atenção. É sério, caso queira vendê-las, me avise!
  6. É exatamente o erro ao qual me referi ... eu consegui corrigir, ao recompilar no Visual Studio as DLLs o problema não persistiu. Se quiserem posso tentar enviar as DLLs que compilei pra vocês, claro que com SCAN e vocês podem verificar também, caso ajude.
  7. So para nao deixar de dar um parecer aqui, tentei com uma maquina virtual Windows XP SP3 e tambem nao foi, chego a conclusao que nao tem nada haver com a versao do Windows, ainda assim, resta o misterio. Outra coisa, tenho aqui uma versao antiga, BEM antiga do OTItemEditor, versao 0.3.2, ainda nem existia essa separacao de "Plugins" e etc, com ela, como nao era necessario o carregamento de nenhuma DLL , funcionava normal. O erro ao iniciar e que "ignoramos" eh claro, ele nao esta conseguindo por algum motivo carregar as DLLs ao abrir o programa. Vou tentar depurar isso no Visua
  8. Alguém aí com uma posição sólida sobre o erro que geral está tendo? Ao meu ver, não está conseguindo carregar as DLL's que correspondem aos "plugins" das versões do Tibia na hora de abrir, é nítido isso no erro de .NET Framework que exibe ao tentar iniciar o programa. Se clicar em ignorar, ele abre, porém continua com o mesmo problema, tanto é que a mensagem exibida ao tentar carregar um OTB é : "Could not find a plugin that could handle client version xx". O meu ambiente pra execução é: Windows 8.1 x64 e não está funcionando. Já tentei mexer com as versões do .NET Framework e nad
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