ozinimigotemi
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Orientalz reagiu a uma resposta no tópico: [Pedido] queria um script em lua, pra fazer o char virar de frente para o monstro
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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de uma pessoa que tenha conhecimento em webdesign para desenvolver o site para meu servidor. Meu projeto é old school 7.1/7.4 mas utilizo como base o protocolo 8.60. Interessados em se juntar ao projeto temos vagas na equipe. Freelancers estou disposto a negociar preços pelos trabalhos. Obrigado;
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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de um NPC configuravel onde os players compram e vendem os Itens por "fala". Ex: Player say: Hi NPC: Hello, Player Name eu vendo potions. Player say: buy health potion NPC: health potion cost, X golds, quer comprar. Player say: yes. - dae desconta o valor do player e adiciona o item pra ele. para venda de itens a mesma coisa. as falas eu mesmo coloco,
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Client ERRO Compilando OTClient code blocks
ozinimigotemi respondeu ao tópico de Micheel15 em Suporte OTServer Derivados
não jovem como ta o path do otc -
Action TFS 1.X Guild Dungeon Lever (Com tempo)
ozinimigotemi respondeu ao tópico de tataboy67 em Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
mt boa ideia daria pra fazer ao inves de guild os players precisam estar de Party ? seria tbm mt complicado passar pra rodar em 0.3.6 ?gostei mt e queria usar em meu servidor '-' claro que com os seus creditos s2' -
Scripting Stacked Parcels/Boxes/Crates etc is blocking movement
ozinimigotemi respondeu ao tópico de ozinimigotemi em Suporte Tibia OTServer
não deu certo. =/ Estou tentando da seguinte maneira agora: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getThingFromPos({x=position.x, y=position.y, z=position.z, stackpos = 3}).itemid == 2595 then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end return true end se tiver só uma parcel ele passa tranquilo ate ai tudo bem. se tiver 2 parcels ele ja nao passa belezaaa. porem se tiver 3 parcels ele tbm nao passa tudo bem -
Base: cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 O que você procura? Gostaria de um movement que caso tenha mais de uma parcel uma em cima da outra ou caixas o player nao consiga passar por cima assim como era nas versoes antigas de tibia. ate agora meu codigo esta assim. porem nao consigo fazer a checagem de quantas parcels tem na mesma stack. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) local parcelID = 2595 if(item.itemid == parcelID) then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBL
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Client ERRO Compilando OTClient code blocks
ozinimigotemi respondeu ao tópico de Micheel15 em Suporte OTServer Derivados
aparentemente ele nao esta conseguindo localizar o boost onde vc instalou a pasta boost e como esta a sua variavel path ? -
Spriting [SUPORT] Sprite Id OBD
ozinimigotemi respondeu ao tópico de WorkedBox em Suporte OTServer Derivados
Boa noite amigo é so fazer oque o nosso amigo @KotZletY sugerio e abrir o item pelo object builder clicar 2x sobre o item e depois 2x na sprite q ela ira aparecer no canto da direita na lista de sprites do objectbuilder ou simplesmente deixe o mouse em cima da sprite do item q aparecerá a sua numeração. -
Scripting [AJUDA]~Rope Oldschool [RESOLVIDO]
ozinimigotemi postou um tópico em Suporte Tibia OTServer
Base utilizada -> cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Gostaria de transformar minha corda (ROPE) como era antigamente. no caso a corda nao subia buraco caso tive-se lixo no sqm da corda forçando o player a limpar antes de subir. segue minha ROPE atual. local spotId = {384, 418, 8278, 8592} local holeId = { 294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136, 7933, 7938, 8170, 8286, 8285, 8284, 8281, 8280, 8279, 8277, 8276, 8323, 8380, 8567, 8585, 8596, 8595, 8249, 8250, 8251, 8252, 825 -
desculpa reviver o tópico mais os links para os códigos estão quebrados caso alguém possar corrigir ficarei grato.
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Outro Dúvidas sobre OTClient
ozinimigotemi respondeu ao tópico de gabriel28 em Suporte Tibia OTServer
revivendo o topico pois eh um assunto muito curioso tbm tenho um projeto do qual preciso proteger meus modulos pois sao unicos e paguei para serem criados, alem tbm de impedir que outra pessoa crie um modulo que de vantagem para ela dentro do game. entao tbm estou curioso para saber onde posso procurar para compreender a solução de criptografia nos arquivos do OTC. Obrigado. -
Abra um arquivo .lua em data\creaturescripts\scripts chamado target e coloque o conteudo que o @vyctor17 passou dentro dele. Feito isso adicione essa linha no creaturescripts.xml: <event type="attack" name="targetCreature" script="target.lua"/> E para finalizar adicione a seguinte tag em creaturescripts\scripts\login.lua: registerCreatureEvent(cid, "targetCreature") Agora abra o servidor e teste atacando alguma criatura.
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Programação Problema com Item OTB Projeto Oldschool
ozinimigotemi postou um tópico em Suporte Tibia OTServer
Base Utilizada ( https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv3/path_7_7 ) Ex. OTX Server Path7_7; Galera estou com uma tremenda dificuldade em adicionar novos itens ao meu projeto. Já baixei o cliente original da CIP versão 7.72 baixei as sourcers citadas ai em cima e compilei normalmente. Entrei no servidor esta uma beleza... ai tento adicionar um item novo me deparo com um erro.. usei o object builder 0.4 e adicionei um novo item e compilei, abri meu item editor e criei la tbm e salvei ai entro no servi -
boa tarde amigo, vi uma postagem sua de umas sprites que vc fez, gostari de conversar com vc sobre sprites tenho um projeto e preciso recriar os movimentos de algumas criaturas a sprite dela parada eu tenho so me resta os movimentos se tiver interesse me mande msg whats (14)99774-4406 abraço.
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