Ir para conteúdo
Close

REFORMULAMOS A SEÇÃO DE CLASSIFICADOS! - Crie grátis os seus anúncios de procura e oferta de serviços e produtos relacionados ao OTServ! - Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

Hektor

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Hektor

  • Rank
    Padeiro
  • Data de Nascimento 26/03/2002

Informação de Perfil

  • Genero
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ja procurei e do jeito que eu quero nao tem!
  2. Cara 1 e Naruto quero a 1 sprite dele seja lvl 50 a segunda level 100 entendeu agr?
  3. Queria q cada vocation tivesse nivel por que todas para liberar 1 nova e a cada 150 niveis libera 1 nova e tipo tem personagem q so tem 4 sprites e queria colocar tipo saga 1 = lvl 150 saga 2 = lvl 300 entendeu?
  4. Hektor

    Scripting System !saga

    Quero essa script so q cada vocation se saga com seu level! Como assim? tipo a vocation naruto que essa [10] = {[1] = 600, [2] = 601, [3] = 602, [4] = 603, [5] = 604, [6] = 605, [7] = 606, [8] = 607, [9] = 608, [10] = 609, [11] = 610, [12] = 611, [13] = 612, [14] = 613, [15] = 614, [16] = 615, [17] = 616, [18] = 699, [19] = 773, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} Tipo [10] = {[1] = 600 lvl 50, [2] = 601 lvl 100 queria modificar isso pq todos personagens estão disponibilizando 1 nova a cada 150 leveis! local saga = { [10] = {[1] = 600, [2] = 601, [3] = 602, [4] = 603, [5] = 604, [6] = 605, [7] = 606, [8] = 607, [9] = 608, [10] = 609, [11] = 610, [12] = 611, [13] = 612, [14] = 613, [15] = 614, [16] = 615, [17] = 616, [18] = 699, [19] = 773, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [20] = {[1] = 617, [2] = 618, [3] = 619, [4] = 620, [5] = 621, [6] = 622, [7] = 623, [8] = 624, [9] = 625, [10] = 626, [11] = 627, [12] = 628, [13] = 629, [14] = 630, [15] = 631, [16] = 632, [17] = 633, [18] = 736, [19] = 634, [20] = 635, [21] = 636, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [30] = {[1] = 637, [2] = 638, [3] = 639, [4] = 640, [5] = 641, [6] = 642, [7] = 643, [8] = 644, [9] = 645, [10] = 646, [11] = 647, [12] = 648, [13] = 649, [14] = 650, [15] = 651, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [40] = {[1] = 697, [2] = 653, [3] = 654, [4] = 655, [5] = 656, [6] = 657, [7] = 658, [8] = 698, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [50] = {[1] = 747, [2] = 661, [3] = 659, [4] = 660, [5] = 661, [6] = 662, [7] = 663, [8] = 664, [9] = 665, [10] = 666, [11] = 752, [12] = 748, [13] = 751, [14] = 749, [15] = 750, [16] = 667, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [60] = {[1] = 676, [2] = 679, [3] = 678, [4] = 675, [5] = 685, [6] = 680, [7] = 670, [8] = 689, [9] = 686, [10] = 691, [11] = 692, [12] = 693, [13] = 687, [14] = 694, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [70] = {[1] = 708, [2] = 709, [3] = 710, [4] = 711, [5] = 712, [6] = 713, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [80] = {[1] = 714, [2] = 715, [3] = 718, [4] = 774, [5] = 716, [6] = 717, [7] = 719, [8] = 720, [9] = 721, [10] = 725, [11] = 726, [12] = 727, [13] = 728, [14] = 729, [15] = 730, [16] = 731, [17] = 732, [18] = 733, [19] = 734, [20] = 735, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [90] = {[1] = 737, [2] = 738, [3] = 739, [4] = 740, [5] = 741, [6] = 742, [7] = 743, [8] = 744, [9] = 804, [10] = 805, [11] = 745, [12] = 746, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [100] = {[1] = 791, [2] = 792, [3] = 793, [4] = 794, [5] = 795, [6] = 796, [7] = 798, [8] = 797, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [110] = {[1] = 783, [2] = 784, [3] = 785, [4] = 786, [5] = 787, [6] = 788, [7] = 789, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [120] = {[1] = 800, [2] = 801, [3] = 802, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [130] = {[1] = 819, [2] = 820, [3] = 821, [4] = 822, [5] = 823, [6] = 824, [7] = 825, [8] = 826, [9] = 827, [10] = 828, [11] = 829, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [140] = {[1] = 813, [2] = 814, [3] = 815, [4] = 816, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [150] = {[1] = 807, [2] = 808, [3] = 809, [4] = 810, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} } local level = 150 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if exhaustion.check(cid, 120) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) return TRUE end if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") exhaustion.set(cid, 120, 0.5) return true end if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) exhaustion.set(cid, 120, 0.5) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end @xWhiteWolf me ajude ai!
  5. oi amigo tudo bem? eu trabalho com projetos relacionados a tibia e um deles no momento é o narutibia, vc tem whats pra contato? caso sim me chama 71 9 99305553

    1. Hektor

      Hektor

      Tenho sim chama la 51 9 92492672

  6. Mano nessa parte aqui area = {{x=153,y=69,z=7}, -- posições < /\{x=160,y=76,z=7} -- > \/}, nao entedi tipo esse aqui {x=153,y=69,z=7}, -- posições < /\ e onde o player ta? e esse aqui {x=160,y=76,z=7} -- > \/ e onde ele vai ir? preciso dessa script so q nao entendi!
  7. e pq tipo tem a vocation do lee ela tem 27 saga ok mais dae tem tipo kakashi e gaara dae tem so 6 dae nao da pra ser em 50 em 50 entende!
  8. ta e como vou colocar tipo quero q a saga 1 seja lvl 50 a saga 2 seja lvl 150 como vou mudar isso?
  9. Desculpa me, ter revivido o tópico mais a source esta com um bug quando o player morre nao aparece o corpo!
  10. Hey leo me responde pv!

  11. Eai Galera estou a procura de uma equipe seria para meu Projeto Narutibia. Projeto Naruto Holly Oficial! Servidor Serio! Base: NTO SERVER Version: 8.54! Mais Informações In Box! Requisitos: Nome: Idade: Meio de contato: skype / discord / whatszapp Cargo: Trabalhos já feito: caso tiver algum! Tempo disponível de semana e fim de semana: Estou a procura de uma equipe preciso de: ✘ Scripter ✘ Spriter ✘ Mapper ✘ Programador ✘ Entre Outros Serviços! anteciosamente Equipe Naruto Holly Oficial Para mais conteúdos acessem. Pagina: https://www.facebook.com/NarutoHollyOficial Bom galera é isso tem muito mais mas não quero deixar o tópico gigante que se interessar só mandar o currículo. É isso galera o servidor é um servidor sério não procuro crianças que não quer nada com nada busco desenvolvedores e pessoas que querem mesmo fazer parte do projeto seja para melhorar as próprias habilidades ou para trabalhar para ganhar experiencia no cargo.
  12. KotZletY 

    se sabe adicionar itens no item editor , item.otb, item.xml 

    estou com uns erro basico se você souber me fale para me ajudar e coisa rapida!

    A claro quando voce tiver 1 tempinho!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Hektor

      Hektor

      Não meu problema e na hora que coloco no mapa, simplesmente quando vo pisar da debug na client, quando eu mundo 1 coisa ele nao anda em cima, e quando tu abre a client tipo meu problema e com TILE > PISO e quando vo olhar eles estão em cima de balcão, sofá e não to sabendo como arrumar!

      Eu precisava de uma lista de ATTRIBUTES para saber os negocio acho q seria melhor!

    3. KotZletY

      KotZletY

      O próprio nome dos atributos já falam para quê eles servem, os mesmo atributos dos itens no client vem ser os mesmos no items.otb(definido pelo itemeditor).

    4. Hektor

      Hektor

      Resolvi o erro muito obrigado por tentar ajudar! <3

      era so eu mexer no object builder dps fazer umas mudanças !

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

×