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Ramon Bernardo

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  1. Isso é como o sistema de frag do tibia funciona, não? O que der o dano maior/último hit que recebe o frag e os outros apenas uma penalização (pelo que me lembre)
  2. Isso é um problema de codificação para UTF-8, qual o editor que está usando? Recomendo visual studio code. Preste atenção ao console, linha 2055 é o primeiro erro. Tente com o arquivo abaixo items.xml
  3. Existe duas situações, Sarah e Wolf explicaram bem. Você pode cria-la localmente no arquivo (crie uma vez, mantenha em cache até o fim do servidor), ou quando necessário (crie, use e apague). Isso vai de caso-a-caso, mas cache é sempre bom, por que não?
  4. Não entendi o motivo de (código abaixo) existir, mas mantive. if item.uid == 1995 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end Eu modifiquei o código para o abaixo, mas acredito que não vai funcionar pois lua (compilador online) está iterando de forma crescendo em números e terá problema com as chances. local config = { successMessage = "O monstro foi sumonado com sucesso.", failMessage = "O summon não funcionou.", successEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, failEffect = CONST_ME_POFF, failChance = 76, -- chance > x position = { x = 350,
  5. No arquivo README dentro da pasta doc, tem um tutorial de como compilar no linux. Tente dessa forma.
  6. O debug é quando abre a caixa para trocar outfit ou quando pressiona pra próxima outfit? Se for a segunda opção, é por que o tamanho máximo de outfits na caixa excedeu o limite do cliente, assim, debug ao clicar pro próximo. Recomendo usar OTCliente para fazer o teste, assim, o cliente não da debug mas apenas um erro no console (CTRL+T?)
  7. Recomendação de boa prática; quando um jogador usa o item, toda a função onUse é percorrida, e suas variáveis inicializadas. Recomendo mover a variável mounts para fora mantendo localmente, assim, é inicializada junto com o servidor. local action = Action() local mounts = { 1, 2, 3, 4, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 12, 13, 14, 16, 18, 19, 20, 23, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 35, 42, 43, 47, 48, 49, 53, 56, 62, 68, 75, 80, 93, 98, 100, 104, 109, 110, 114, 117, 119, 122, 123, 126, 129, 133, 136, 140, 143, 148, 151, 154, 157, 158, 159, 160, 166, 169, 170, 171, 178, 179, 180,
  8. Pra começar, qual a versão do seu TFS? Você não achou o arquivo player.h pois deve ter baixado apenas o arquivo de dado (data) e o executável (.exe), o executável é compilado a partir do seu código fonte; onde player.h faz parte dele. Se você não sabe a versão do TFS, veja no console ao abrir o servidor, deve estar nas primeiras linhas.
  9. Perceba que nas últimas 3 tags <quest> você colocou </quest> na frente, basta remove-las. Tente: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <quests> <quest name="Demoniac amulet" startstorageid="21237" startstoragevalue="1"> <mission name="demoniac amulet" storageid="21237" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="congratulations!"/> </mission> </quest> <quest name="Demoniac boots" startstorageid="21231" startstoragevalue="1"> <mission name="Demoniac
  10. A mensagem é enviada várias vezes pois o laço é quebrado apenas quando o jogador é removido, basta mover o break para fora do próximo end. Ou então tente: local storage = 62669 local message = "Voce nao pode treinar essa skill, escolha a estatua de sua vocacao." local config = { [1444] = { -- ID statue vocations = {4, 8}, -- Knight and Elite Knight skill = SKILL_SWORDs }, [8836] = { vocations = {4, 8}, -- Knight, Elite Knight skill = SKILL_AXE }, [8834] = { vocations = {1, 2, 5, 6}, -- Sorcerer, Druid, Master Sorcere
  11. Onde conseguiu a source 0.3.2? Coloque o link para podermos te auxiliar na compilação.
  12. Muito obrigado @KotZletY, eu precisava desse valor para calcular na formula e retornar com e sem o bônus.
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