Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jdehon

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jdehon postou

  1. HI, gostaria de saber as melhores bases Open Source Atualmente para se iniciar um projeto de Poketibia, na humilde opinião de vocês... ?
  2. @Nolis Obrigado por ajudar! resolvi este problema zipando todos os mapas que eu possuo, pois estavam todos numa juntos acho que estava dando shock de spawn/houses... kkkkk
  3. Hello my Friends, Solicitei este tópico, pois tenho uma dúvida em relação a um Crash no cliente DX9, Base Erondino v17.1 só visualizei e vi .dll no meio, ai já embaçou minha cabeça... Help. Error! é este abaixo... == application crashed app name: P.O app version: 1.0 build compiler: gcc 4.8.1 build date: May 19 2014 build type: Release build revision: 0 (devel) crash date: Sep 12 2019 16:00:25 exception: Access violation (0xc0000005) exception address: 0x760b29b4 backtrace: 0: C:\WINDOWS\system32\msvcrt.dll(strlen+0x54) [0x00000000760B29B4] 1:
  4. @Nolis @Nolis Olá, Estou com problemas em carregar Spawn.xml e Houses.xml, já procurei vários tutoriais e nada, não sei se é o mapa ou alguma configuração que fiz do RME, uso o RME 3.5. Mesmo eu criando um mapa do 0 só pra testar se carrega eles não vai (( Mais uma coisa que notei... o mapa ta com o nome certo com igual os .xml só que na outra imagem a Client Version esta 8.40 sendo que é 8.54 mais ao mudar o rme trava...)) o que faço??
  5. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. DXP V3 Base: DarkXPoke Qual erro está surgindo/O que você procura? Após abrir o RME Extendido não carrega houses nem spawn, ja tentei reinstalar da a msm coisa, as .XML do mapa estão iguais a o do MAP Properties. Já Vi alguns tutoriais aqui no site, e tentei seguir um, fiz o seguinte passo: apaguei as .XML do mapa, abri o RME deu o erro, ai fui em FILE / Save AS. após salvo coloquei o conteúdo das XML antigas que veio com o server. dentro das que o RME fez mais após abrir
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo