Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigovilao

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodrigovilao postou

  1. @Fabio Leandro sim entendido, mas você fez duas actions e só registrou uma no xml <!-- Dota --> <action uniqueid="5533" script="start_dota.lua" /> não teria que ter mais uma tipow... <action uniqueid="5543" script="dota.lua" /> ? para abrir o seguinte arquivo "dota.lua" ? e como os players irão chegar na sala? se não nasce teleporte e nao tem nenhuma talkaction para os players ? o Gm tem que puxar para iniciar o evento?
  2. Amigo.... Seu tópico acredito que está incompleto, a action só tem uma tag? e uma dúvida qual o local que ira nascer o teleport para ir para o evento ? ja rodei tudo e não achei na cidade principal :)´~
  3. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia! bem.. Estou precisando de ajuda no meu zombie event. O que acontece? Todos os players vão para o evento só que quando o primeiro morre da debug no servidor, ele fecha sozinho. e todos os players cai, dando um rollback. Tentei tirar um print do problema para pesquisar sobre, mas é muito rapido e não tem muita coisa. Mas agradeço bastante se alguem tiver uma ideia da solução para o problema, Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo