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  1. Geralmente é pelo número de pessoas que está acessando o site, assim dificultando a rota do seu Computador até o Site... Eu já tive esse problema e só consegui entrar esperando um bom horário. O dedicado pode ter pego uma rota diferente ou a conexão dele é boa demais pra conseguir chegar até o site.
  2. Se no config.lua está Sqlite e não está funcionando, quer dizer que a distro do servidor ignora essa opção, assim deixando apenas como Mysql... Tente usar outra distro =)
  3. Então amigão, você já instalou Mysql no seu computador onde está hospedando o Servidor? Se não, tem várias seções aqui no TibiaKing que podem lhe ajudar à como criar um banco de dados Mysql. Se precisar de algo, to aqui =)
  4. Existem duas possibilidades: 1. Item cujo sua Sprite esteja bugada (não recohecível pelo Tibia, assim ocasionando em Debug). 2. Na source em OpenContainer (algo do gênero) pode ter algum código errado, assim também ocasionando em Debug. Se precisar de ajuda estou aqui =)
  5. Crie um arquivo na pasta npc/scripts com nome de tokenexchange.lua e coloque isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local config = { montar
  6. Bruno Minervino, sobre o Cast já encontrei o problema! Quando o personagem está com o Cast Online e da exit, ele continua no banco de dados como se estivesse ON (não sei se no game também). Eu tentei criar no Creaturescripts na function onLogout, mas não adiantou.
  7. Na linha onde tem: pid:setStorageValue(t.p_storage, 1) Substitua por: if pid ~= nil then pid:setStorageValue(t.p_storage, 1) end Explicação: Ele tenta identificar o PID (ID da Creature/Player) só que não encontra, ou seja, é considerado nulo/inexistente. Para evitar tal erro, fiz a verificação pra se caso o PID seja existente e/ou diferente de nulo.
  8. @Elton Só pra te dar uma dica mesmo, ao invés de usar For pra realizar uma busca na Table você pode fazer direto, EXEMPLO: local config = { {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"} -- edita aqui né } --[[ Sem busca com "for" config.effect config.pos config.frase --]] OBS: Não estou reclamando e nem competindo, apenas dando dica =)
  9. Nessa linha itemr, amountr = rand[1], (not rand[2] and 1 or isItemStackable(rand[1]) and rand[2] or 1) Substitui por isso: itemr, amountr = rand[1], (not rand[2] and 1 or rand[1] and rand[2] or 1)
  10. Vá no Remeres Map Editor > House Palettte e depois selecione a cidade e vai listar pra você as houses. Só selecionar uma e clicar em "Remove".
  11. Bruno Minervino só pra avisar que o seu Cast System pode derrubar o Servidor, minha mais próxima explicação é de quando alguém liga e fica por um tempo (não se se é por spectator que entra ou algo do gênero). Se possível, da uma lida pra ver se não tem nada passando no Código do Cast na source.
  12. É o mapa completo com todos os Spawns, menos os movements e actions correto?
  13. Boa tarde, Tibianos. Eu vim aqui pedir uma ajudinha em relação a editores como Item Editor, Object builder etc... eu só queria aprender como faço pra pegar esses Offsets, eu já até terminei um PDF sobre assembly mas ainda tenho umas dúvidas. * Que programa devo usar? * Por onde começo? * E se possível, tem como arranjar o Offset? (só pra entender melhor como funciona também). Aguardo respostas, gz.
  14. TRADUZINDO: Tem que tirar da source e deixar só esse ai por que o da source ainda executa junto com esse script xD
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