
-
-
-
-
-
(Resolvido)Botão para Whatsapp
Voce quer tudo pronto é? Pq não ve tutoriais? Voce tem que aprender pra não depender dos outros... cria um arquivo .css e coloca o efeito hover e depois coloca o css dentro da tag <header> e só colocar a imagem linkada ou div. Se voce quer o serviço dos outros voce tem que dar algo em troca.
-
Compilar cliente estendido
Usa molebox pra juntar os arquivos do cliente em um só, simples...
-
Compilar cliente estendido
Mano voce deve ter entendido errado o que é compilar. Compilar é só com Visual Basic ou Dev CPP... Se for old cliente não tem como voce compilar até pq não tem source (esse da cipsoft), só existe versões parecidas na internet.
-
(Resolvido)Erro site página characters
@tcheco1994 deve estar faltando o arquivo items.dat ou items.xml na pasta do site ou então seu site procura pela pasta do sv pra carregar as configurações e não está configurado.
-
(Resolvido)Botão para Whatsapp
Só colocar efeito onHover na imagem com css. Tem vários modelos prontos na net... Usa a imagem dentro de uma <div> e dps coloca no css o efeito da mesma id. https://www.w3schools.com/howto/howto_css_image_overlay.asp
-
[BUG] RME EXTENDED // Base - MYTHOLOGY (POKETIBIA)
Cara é só salvar o mapa que ele vai criar os arquivos houses e spawn, ai voce abre denovo vai estar de boa.
-
[BUG] RME EXTENDED // Base - MYTHOLOGY (POKETIBIA)
Eh pq ta sem o arquivo Mapa-Spawns.otbm Mapa-houses.otbm... Estou te ajudando e vc nao me da rep+
-
Compilar cliente estendido
Spr e Dat Extendido precisa de DLL no OLD CLIENT. Recomendo voce usar o OTCLIENT pq é mais facil, suporta sem DLLS adicionais...
- [TFS 1.3 10.98] ALUNIA 2020 - Styller Custom
-
[BUG] RME EXTENDED // Base - MYTHOLOGY (POKETIBIA)
Abre a pasta do sv, na pasta items, copia items xml e obd e dat se tiver e poe na pasta 854 do rme e substitui. Apaga SEU RME baixa denovo o extendido por senhor Depois vai aparecer uns trem que não foi possivel localizar, aperta esc em tudo, vai no menu preferencias e seleciona 8.54 e procura pasta do cliente e seleciona a pasta Tibia, dai voce poe em abrir no menu e seleciona o mapa da pasta world vai falar que não é possivel achar o cliente, seleciona denovo a pasta do cliente e poe ok, vai falar algo de não é possivel achar NPCS e monstros, poe não, Ai vai ficar uma tela preta com um portal azul, clica no portal azul e clica goto destination, vai sair nessa cidade abaixo.
-
[BUG] RME EXTENDED // Base - MYTHOLOGY (POKETIBIA)
Em vez de ficar chorando tenta você mesmo. Vou baixar aqui essa pasta só pq estou atoa e vou testar.
-
[BUG] RME EXTENDED // Base - MYTHOLOGY (POKETIBIA)
Desiste então... É só pegar o items obd e xml e por na 854 do RME Depois selecionar essa pasta things/854/ e marcar extended Se voce não conseguir fazer uma coisa simples dessa pode desistir de criar sv
-
ERRO NO ORDER
Amigo usa a DXP HUATSON V3, essa mythology foi editada com vários bugs. Obs: Quando for usar a HUATSON com XAMPP, tem que baixar XAMPP antigo... Ou então arrumar outro site pra base.
-
[BUG] RME EXTENDED // Base - MYTHOLOGY (POKETIBIA)
Experimenta marcar transparency e extened...
-
Tela de login n aparece
@Yunnosz provavelmente voce baixou um entergame.lua configurado pra outro otclient. Por isso não ta funfando.