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Havokz

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  1. Oi pessoal, estou tentando criar um script para criar um item em cima de um ground, e fazer com que ele seja removido depois de x segundos. provavelmente envolve a função "addEvent". tentei usar, porém eu não o tenha desenvolvido com deveria... então peço ajuda A parte do script em questão é essa: Agradeço se alguém se propor a me ajudar ?
  2. Problema resolvido! Foi apenas um erro de sintaxe na hora de escrever os atributos no arquivo items.xml coloquei certinho e funcionou ?
  3. Achei bem lega!, tentei instalar aqui num tfs 1.3 mas dá uns errinhos na hora de carregar [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/other/key_loot.lua data/actions/scripts/other/key_loot.lua:8: '}' expected (to close '{' at line 6) near 'chance' parece que não lê direito o local config
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote AAC Qual o motivo deste tópico? Estou criando um sistema diferente para usar a pá. Neste sistema ao usar a pá em um determinado ground, ele troca um groundid por outro, um buraco. O id do buraco precisa voltar a ser o original depois de um certo tempo. Então fiz a seguinte linha de código dentro de uma condifção: id do ground original: 231 id do ground do buraco: 8323 Tudo funciona perfeitamente dentro do código. Inclusive dentro do game, ao dar Look no ground do buraco aparece o seguinte:
  5. Aqui carrega o mod direitinho, porém o ícone não está aparecendo na barra. Alguma ideia do que pode ser?
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