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Ramon RBN

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  1. Editei ali em cima, me chama no discord a gente resolve e depois posto a solução aqui. RBN#2718
  2. Isso deveria estar funcionando O.o function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do local item = getPlayerSlotItem(cid, i) if item.itemid > 0 then local attr = getItemAttribute(item.uid, "dodgePercent") total = total + (attr ~= nill and attr or 0) end end return total end
  3. function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do local item = getPlayerSlotItem(cid, i) if item.itemid > 0 then local attr = getItemAttribute(item.uid, "dodgePercent") if attr ~= nil then total = total + attr end end end return total end
  4. function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do local item = getPlayerSlotItem(cid, i) if item.itemid > 0 then total = total + getItemAttribute(item.uid, "dodgePercent") end end return total end
  5. lua trola muito function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do local item = getPlayerSlotItem(cid, i) if item.itemid > 0 then local attr = getItemAttribute(item.uid, "dodgePercent") or 0 total = total + attr end end return total end
  6. Agora é 100% kkkkkk function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do local item = getPlayerSlotItem(cid, i) if item.itemid > 0 then local attr = getItemAttribute(item.uid, "dodgePercent") if attr > 0 then total = total + attr end end end return total end
  7. Eu usei as dll que gera a partir da compilação, joguei tudo na pasta e executei. Testei com outro TFS e parece mesmo ser as dll porém não sei qual, vou procurar aqui. #SOLUÇÃO Consegui resolver por outro fórum, aqui algumas soluções que encontrei: Meu tópico no outro fórum: aqui É importante usar o CMD para executar o seu '.exe', é bem fácil. Abra o CMD, coloque 'cd <destino do seu projeto>', logo após isso use '<seu executador>.exe' para iniciar. Problema com dummy: avoid name conflict from boost::variant Solução: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2678/files/f51321dde4e9a40f23d3df4269849154395a4326 Problema após compilar (tela preta ao executar): Vá em Propriedades do seu projeto -> Debugging -> Working Directory e mude para a pasta do seu projeto. Logo após isso edite as propriedades do projeto e alterne o Conjunto de Instruções Avançadas para SSE2. https://otland.net/threads/illegal-instruction-on-compilling.259997/#post-2514777 Vai compilar sem problemas.
  8. function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do local item = getPlayerSlotItem(cid, i) if item.itemid > 0 then local attr = getItemAttribute(item.uid, "dodgePercent") if attr ~= nil and attr > 0 then total = total + attr end end end return total end
  9. function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do local item = getPlayerSlotItem(cid, i) if item.itemid > 0 then local attr = getItemAttribute(item.itemid, "dodgePercent") if attr ~= nil and attr > 0 then total = total + attr end end end return total end
  10. Tenta novamente com o código lá, editei ele.
  11. function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do local item = getPlayerSlotItem(cid, i) if item.itemid > 0 then total = total + (getItemAttribute(item.itemid, "dodgePercent") or 0) end end return total end
  12. function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do item = getPlayerSlotItem(cid, i).itemid if item.itemid > 0 then total = total + (getItemAttribute(item, "dodgePercent") or 0) end end return total end Agora vai
  13. Tente uma dessas duas formas, talvez de certo: function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do total = total + (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, i), "dodgePercent") or 0) end return total end function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do total = total + (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, i).itemid, "dodgePercent") or 0) end return total end
  14. Qual script que você usa para aparecer no look do item?
  15. Você tem certeza que todos itens tem o atributo? dodgePercent Tenta assim: function getDodge(cid) local total = 0 for i = 1, 10 do total = total + (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, i).uid, "dodgePercent") or 0) end return total end

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