Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pitulio

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pitulio

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde, gostaria de saber qual é a fonte usada no Website na parte do menu, segue a imagem abaixo: Se não me engano é a Martel, porem ela não se parece com essa imagem... já tentei mudar a cor no photoshop e adicionar sombrar etc... porém não se encaixa. Estou precisando porque gostaria de modificar alguns nomes como por exemplo o do Shop. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  2. A minha parte do login.lua não entendi muito bem como que coloca aquilo ali sem dar erro. Outra coisa tb que não entendi, não tinha que ter uma action para usar um item e ai adicionar o dodge/critical? alguem poderia me responder essas perguntas pfv ?
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Queria saber o que estou colocando de errado. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- AQUI TA NA PASTA \data\talkactions\lib -- function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false) battle = false, -- players deve estar sem battle? (true or false) custo = true, -- precisa de dinheiro para teleportar? (tr
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo