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knepperzik

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  1. Voltou a dar o mesmo erro Parece que não estava salvando a storage
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Eae galera, Estou com um probleminha que é o seguinte: Um level 400 morre para um level 500, o cara 400 não perde se quer um level. Mas se o 400 matar o 500, o cara 500 perde level. Deu para entender? No Login esta com o DeathLostPercent:12 e no lua DeathLostPercent:13 #EDIT: TENHO ACESSO A MINHA DISTRO!!
  3. Funcionou de certa forma, ao dar o Server Save ele reseta as tasks, então ele teria que terminar a task antes do Server Save?
  4. Qual o motivo deste tópico? Opa pessoal estou aqui mais uma vez para pedir um suporte! É o seguinte, estou com um npc que ele da task daily, ok, ele te da 2 opções de task, até ai normal. Da para você escolher as duas normal. O problema vem a seguir, exemplo: * Supondo que eu escolhi a Opção 1, tendo que matar 500 Rat, se o servidor cair ou reiniciar antes que eu termine os 500 Rat, o personagem buga. * O bug consiste em ficar preso na missão de 500 Rat para sempre, não tem como entregar pois o comando para entrar "reward" não funciona, e não tem como tentar começar outra ta
  5. Qual o motivo deste tópico? Estou usando OTX Estou com um problema, ao clicar em " Set Outfit " não esta abrindo a janela. Porem minha cfg.lua ja esta com esta configuração. Quando deixo o disableOutfitsForPrivilegedPlayers = true , o adm consegue acessar o set outfit e o player não. Já quando eu deixo disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false , nem o adm e nem o player consegue acessar. em Outfit.xml Quem poder ajudar, receberá +REP Obrigado!
  6. Então, acabei encontrando um que funciona a parte do vocation, porem a skin não fica guardada no "set outfit".
  7. Qual o motivo deste tópico? Boa noite/dia/tarde, gostaria de uma script "action" que ao usar item dê uma skin para o player. Porem para uma vocação especifica. Exemplo: Item que da a skin para o naruto, somente o naruto pode usar, quando alguma outra vocação for usar apareça "Somente Naruto pode usar essa skin.". Estava tentando fazer algumas gambiarras porem nenhuma funcionou estava tentando usar a função " getPlayerVocation(cid) " mas não consegui encaixar ela na script. Id da vocação Naruto: 1 Estou utilizando essa script! créditos: @C
  8. Ainda não funcionou! Pode ser a tag? @EDIT: Na verdade consegui resolver, muito obrigado @Naze! +REP pra ti
  9. Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda, procurei sobre a script porem sem resposta... Gostaria de fazer um tile, que apenas players com MENOS de 50 "sword" poderia passar. Tenho uma script, que peguei do @Naze, talvez possa ajudar com a ideia. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local min = 0 local max = 50 local lvl = getPlayerLevel(cid) if lvl < min and lvl > max then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor q
  10. Opa, se for possível gostaria que tivesse as duas opções, só que fosse sortidas a cada dia por exemplo: ontem eu peguei 2 missões de pegar itens e 1 de matar monstro / e hoje eu peguei 3 de matar monstro.. Algo nesse sentido. Mas se não for possível, pode ser somente para matar monstro. #EDIT: Acabei me esquecendo, no NPC 2 ao entregar a missão, ele dará uma recompensa.
  11. Bom dia Senhores e Senhoras, estou rachando a cuca para tentar desenvolver esses npcs, gostaria da ajuda dos senhores se possível! Na imagem abaixo seria explicando a função de cada um dos npcs. Quem ajudar irei ficar grato demais! E irei dar REP+
  12. Desculpa pela demora, estava sem computador! Mas resolveu a minha dúvida! Obrigado!
  13. Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma ajuda, peguei uma script de recompensa por level, e gostaria de fazer algumas mudanças nessa script, porem estou quebrando a cabeça para tentar resolver pois sou novato e não entendo 100% de script. Script da recompensa original: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [50] = {item = 2160, count = 5}, [100] = {item = 2160, count = 15}, [150] = {item = 2160, count = 20}, [200] = {item = 2160, count = 25}, [250] = {item = 2160, count = 30}, [300] = {item = 2160, count = 50}, [350] = {item = 4891, count
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