manigold
Membro-
Total de itens
11 -
Registro em
-
Última visita
Sobre manigold
-
Rank
Neutro
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
-
8.x - 8.4x [8.0] [TFS 1.2] - Server Global Full [Real Map com questlong]
manigold respondeu ao tópico de BrunoWots em Tibia Global OTServer
Acredito que as pessoas acham que é a versão 1.3 do Nekiro porque as sources que vem junto com o server são as do tfs 8.6 dele.- 45 respostas
-
- global 8.0
- global full 8.0
- (e 12 mais)
-
manigold reagiu a uma resposta no tópico: Zelettar Soft (Tibia 6.0)
-
8.x - 8.4x [8.0] [TFS 1.2] - Server Global Full [Real Map com questlong]
manigold respondeu ao tópico de BrunoWots em Tibia Global OTServer
Se colocar no github com certeza muitos vão ajudar, inclusive eu.Sobre as casas vou colocar uma imagem pra ilustrar melhor: Nos quadrados 1 e 2 que são nas paredes oeste e norte não esta como housetile e assim caso o dono da casa coloque algum item decorativo tipo tapestry ou algum outro hangable ele vai sumir no server save. No quadrado 3 que fica na parede leste o unico housetile deveria ser a porta ,porque os outros só servirão pra aumentar o preço da casa e não podem ser aproveitados pelo dono(a não ser que ele queira colocar algum hangable do lado de fora da casa o que vai ficar- 45 respostas
-
- global 8.0
- global full 8.0
- (e 12 mais)
-
BrunoWots reagiu a uma resposta no tópico: [8.0] [TFS 1.2] - Server Global Full [Real Map com questlong]
-
8.x - 8.4x [8.0] [TFS 1.2] - Server Global Full [Real Map com questlong]
manigold respondeu ao tópico de BrunoWots em Tibia Global OTServer
Muito bom, únicos problemas que encontrei são as casas que a maioria não estão corretas ou seja o housetile tem que cobrir apenas as paredes norte e oeste de cada casa e não a parede sul e leste,tirando isso e alguns monstros dentro de paredes e escadas e também as partes dos portais de acesso em forbidden islands ,esta tudo muito bom.Muito bom trabalho e obrigado por disponibilizar.(Não estou cobrando que você resolva tudo, apenas apontando para as pessoas que vão baixar corrigirem).- 45 respostas
-
- global 8.0
- global full 8.0
- (e 12 mais)
-
manigold reagiu a uma resposta no tópico: [8.0] [TFS 1.2] - Server Global Full [Real Map com questlong]
-
Suporte Ajuda com npc, attempt to compare nil with number
manigold postou um tópico em Suporte Tibia OTServer
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 Qual o motivo deste tópico? Eu estou tendo esse erro quando falo com o npc ,attempt to compare nil with number . esse é o arquivo do npc: esse é o meu npchandler.lua: -
manigold reagiu a uma resposta no tópico: Pack Sprites 9GB [Vários Temas]
-
manigold reagiu a uma resposta no tópico: tfs 1.2 converter skullcheck.lua
-
Pedido tfs 1.2 converter skullcheck.lua
manigold respondeu ao tópico de manigold em Suporte Tibia OTServer
Bom não funcionou ,não alterou a database e não deu nenhum erro no console, por hj eu desisto kkk ,mas obrigado pela ajuda -
manigold reagiu a uma resposta no tópico: tfs 1.2 converter skullcheck.lua
-
Pedido tfs 1.2 converter skullcheck.lua
manigold respondeu ao tópico de manigold em Suporte Tibia OTServer
No caso essa query seria pra colocar o valor em 0 né(ou seja pra remover a white skull) ? O que eu queria era modificar esse creaturescript pra adicionar o valor certo quando o player mata alguem e fica white skull ,pq o problema é que esse o valor não muda quando pega white skull fica sempre em 0 ,no caso teria que adcionar a skull 3 na database e quando sair o pzlock voltar pra zero. -
Pedido tfs 1.2 converter skullcheck.lua
manigold respondeu ao tópico de manigold em Suporte Tibia OTServer
Então na minha database esta assim (ali na parte 1 onde esta o valor 4 é um player red skull ,e esta certo , mas ali na parte 2 o valor deveria ficar em 3 enquanto o player esta com white skull, e voltar pra zero após sair o pzlock): Se quiser dar uma olhada na database aqui esta o link https://github.com/celohere/forgottenserver/blob/master/schema.sql#L45 -
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/celohere/forgottenserver (é um tfs 1.2) Qual o motivo deste tópico? Gostaria que alguém fizesse um creaturescript que salvasse a white skull quando um player mata o outro injustamente na database ,o motivo é que eu quero mostrar os jogadores com white skull na onlinelist do site, pois atualmente quando um player mata o outro o valor da skull não se altera na database ele continua 0 (o valor se altera apenas quando pega red skull).Acredito que um script parecido com esse poderia resolver esse problema ,espero
-
Toruk reagiu a uma resposta no tópico: Action Para Quiver
-
Bom como o amigo ai de cima falou , vc não fez as alterações no player.cpp , refaça essa parte e compile novamente e deve funcionar sem problemas.
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!