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samueldev

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  1. Estou utilizando o TFS 1.3 e estou aprendendo a criar spells, fiz uma spell mas a condition não está funcionando, alguém sabe dizer o porque? local effect = 35 local effect2 = 32 local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE) condition:setTicks(5 * 1000) local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, effect) local combat2 = Combat() combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, effect2) combat2:addCondition(condition) local area = createCombat
  2. Depois que eu aumentei o limite de magic effects e shoot effects na source do meu TFS 0.4, quando utilizo alguma spell (magia) no jogo o nome da spell não sai em laranja, nem em amarelo (caso o emoteSpell no config.lua esteja desabilitado) eu uso OTClient, os efeitos estão funcionando normalmente, eu tenho que adicionar mais alguma coisa na source para que o nome das spells apareça corretamente?
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