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  1. Olá pessoal, tenho esse script que troca um item por outro, no caso um poke por outro, mas acontece que quando é feita a troca, a ball vem em "Unique Item" dai não é possível fazer troca e nem jogar fora... alguém poderia me ajudar a deixa a pokebola normal sem esse unique item por favor? agradeço pela atenção, obrigado! Script:
  2. Bom pessoal já vi algumas pessoas com esse problema mas os topicos que vi não tinham respostas, então resolvi pedir ajuda de vocês. Alguém poderia me dizer como arrumo esse bug no OTC? eu sei que tem haver com a transparência do .spr e .dat, tentei compilar sem transparency mas da erro... seria de grande ajuda pessoal e acredito que não só pra mim, obrigado!
  3. diz isso não pô kkkk uso otclient tentei fazer umas gambiarra aqui mas não funcionou
  4. Olá pessoal, bom tenho uma duvida e um pedido ao mesmo tempo kkkk queria saber se é possível fixar uma mensagem broadcast, mas não a tradicional que fica no meio da tela e sim uma fixa no canto superior esquerdo ou direito da tela. É possível fazer isso? se sim alguém poderia me ajudar com isso? Obg a todos!
  5. Olá, estarei disponibilizando no TK o DOWNLOAD do servidor PokeCamp, ótima base Open Source. Não darei suporte e não colocarei imagens, estou apenas trazendo para o TK, façam bom aproveito! Informações Básicas: • Pokémons 1º 2º Geração e 61 Shinys; • Level system (apenas no summon); • Task system com contagem; • Mega Evolução (Apenas um Pokémon está configurado); •HM System; • Addon system; • Autoloot (coletando tudo e indo pra bag); • Boost System; • Catch com nova Pokébola GS; • Sistema de Profissão; • TV (dando apenas um er
  6. Allan vai na pastado ot client module/client_entergame/entergame.lua procura por "ip" (sem aspas) até achar 127.0.0.1 ou outro ip que lá esteja, substitua pelo seu.
  7. eaw parceiro, desculpa mandar msg, mas se tem algum ot de poke dahora ai , 9.6 com 3 e 4ª geração e varios megas pra eu por online? e perder um tempo com uns amigos? valeu! ;D

  8. vou ver aqui se ponho ele on, mas com edições, tinha parado com ot mas como ele tem sources vou tentar aqui '-'
  9. pensei mt nisso tbm Gabuuh, se eu fosse criar iria seguir a historia mais teria muita invenção, já se eu fosse criar HP teria muito mais em que trabalhar vários sistemas e provavelmente os players não iriam enjoar ou seja sempre iria ter o que fazer e o pvp seria mais hard tbm. Uma coisa tbm é que tem uma "base" do beddy ajudaria de inicio. A minha vontade mesmo é criar um game no estilo de diablo 3 mais com a historia parecida com a de SAO kkk um dia eu chego lá '-
  10. tenho uma vontade enorme de fazer algo parecido com SAO, acho que meu único problema quanto a isso seria um design/spriter, porque a ideia de desenvolver os sitemas e a historia eu tenho praticamente elaborada, teria tbm que estudar um pouco os limites do OTC hehe
  11. eu comecei a um tempo atras a editar um servidor de HP do Beddy, mais meu conhecimento era muito pouco em programação, hoje tenho conhecimento + não tenho mt tempo pois estou trabalhando em um aplicativo hehehe e tbm não tinha as sources o que complicava mais ainda, mas meu real interesse é entre SAO e HP só que tenho receio de trabalhar muito e não ter um publico aceitavel, já que td mundo só joga Pokémon :x
  12. Olá pessoal meu nome é Daniel, faço 5º período de ciência da computação e tenho interesse em abrir um servidor derivado do meu gosto baseando-se no que já tem disponível, mais não sei em qual trabalhar porque não sei se existe publico ou não para esses derivados, queria pedir a ajuda de vocês para votarem na enquete se possível, obrigado a todos pela atenção!
  13. Pessoal estou com uma duvida que não consegui resolver :x seguinte eu to editando a velocidade de ataque do item no items.xml usando a função "<attribute key="attackspeed" value="5000"/>" só que eu tento usar ela no "weaponType" value="distance" e não funciona, mas quando eu uso ela no "weaponType" value="sword" ou value="axe" funciona perfeitamente alguém me ajuda pls :/ do REP+
  14. "aline" antes de comentar preste um pouco mas atenção.. "Criação e postagem: Lazarocp / Davinhow" os meus créditos são o da postagem.
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